Rei Lagarto: fim das atividades com show e novo álbum
Por Nara Leão de Almeida
Fonte: Rei Lagarto
Postado em 14 de agosto de 2011
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A banda de hard rock Rei Lagarto vai encerrar as atividades no próximo dia 6 de Setembro com a lançamento do último CD e show de despedida.
Segue nota emitida pela banda:
"Há 20 anos atrás, o Rei Lagarto teve seu início: entre uma cerveja e outra, na cantina do IFCH na Unicamp. A banda começou com uma festa, é claro -- nada melhor para marcar o início doe uma banda de rock, e principalmente do Rei Lagarto. A primeira coisa que fizemos foi escrever algumas músicas, e não paramos mais desde então. Foram 5 álbuns, 2 EPs, e incontáveis músicas que acabaram ficando de fora dos álbuns que lançamos.
Foram muitos anos de muita luta, e duas décadas de estrada é muito tempo. Tantos anos de rock com certeza nos trouxeram muitas alegrias, conquistas importantes, várias centenas de shows, e muitos amigos que guardamos até hoje. E também algumas tristezas, e alguns amigos e companheiros deixados à beira da estrada.
Hoje colocamos um ponto final neste sonho de tantos anos. A banda foi dissolvida de comum acordo por todos os seus integrantes atuais -- Yon Berry, Fabiano Negri, Henrique Matos e Ivan Melo. Decidimos encerrar a banda para nos dedicarmos a novos projetos, e para honrar a memória desta que foi uma das maiores bandas de hard rock do Brasil.
E para comemorar essa nossa longa história de muito rock, muitas festas, e muitas músicas próprias, o Rei Lagarto prepara seu álbum de despedida, entitulado "The Clockmaker's Dream". Nosso álbum de despedida será disponibilizado para download gratuito no website da banda, e será lançado no dia 06 de Setembro de 2011, no Sebastian Bar, em Campinas - mesma data do show de despedida da banda."
Serviço do Show :
Último show da banda de Hard Rock Rei Lagarto, que após 20 anos de carreira decidiu encerrar as atividades com o lançamento do álbum "The clockmaker's dream" - que estará disponível no dia do show com distribuição gratuita.
O show contará com um repertório muito especial!
Sebastian Bar : Rua Dona Maria Umbelina Couto, 79 Guanabara – Campinas/SP
Ingressos antecipados : R$15,00 H e R$13,00 M na Escola de Música Cultura Pop - R. Rafael Sales, 767, Bonfim, Campinas SP.
Maiores informações : 19 3242-1769
http://www.reilagarto.com
http://www.sebastianbarcampinas.com.br/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A opinião de Tony Iommi sobre "Heaven and Hell", clássico do Black Sabbath
A música mais pesada do Faith No More, segundo a Metal Hammer
O álbum do Black Sabbath que a própria banda tentou impedir de ser lançado
O segredo que Jimmy Page escondia de seus amigos mais radicais
Baterista afirma ter orgulho do álbum "Native Tongue", do Poison
Novo álbum de Bruce Dickinson não seguirá história de "The Mandrake Project"
Sepultura "rouba o show" no maior festival de heavy metal da Inglaterra, diz a Metal Hammer
As melhores músicas do Sepultura de todos os tempos, segundo Max Cavalera
Como Dave Mustaine entrou para o Metallica, segundo ele mesmo
Morte de Jeff Hanneman aproximou Tom Araya e Kerry King
David Gilmour aponta o maior guitarrista britânico de todos os tempos
Within Temptation deve levar músicos de apoio em próxima turnê
A banda que deu origem ao metal, ao rap, ao punk e ao pop rock, segundo Bob Dylan
Johnny Ramone sentiu mais a morte de Dee Dee do que a de Joey Ramone
Vídeo do Machine Head é citado pela Louder como um dos melhores da história do nu metal
Chris Cornell: relatório policial descreve últimas horas e morte
Richard Wright e seu álbum preferido do Pink Floyd; "Eu escuto esse álbum por prazer"
O hit da Legião Urbana que contém bonita resposta para famosa pergunta de "Pais e Filhos"



Oops!: 10 erros eternizados em gravações de clássicos
Por que Lobão não gostou de Cazuza ter escrito letra para sua irmã: "Não quero esse título"
Cinema: 60 filmes pra quem ama Rock e Metal
Lars Ulrich, do Metallica, é um bom baterista? Mike Portnoy explica
Porque "O Trem das Sete" de Raul Seixas é "o último do sertão"
Steve Perry: 5 fatos curiosos sobre o ex-vocalista do Journey



