Vetor: músicas inéditas disponíveis no Myspace

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Maicon Leite, Fonte: Wargods Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/08/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Após um começo de semestre bastante agitado, a banda VETOR disponibiliza quatro faixas inéditas para audição, através do Myspace e Reverbnation. Após ter feito vários shows pela região de São Paulo e participar do Wacken Metal Battle e ganho a seletiva de sua região, indo representá-la no festival “Roça in Roll” em Minas Gerais, o trio formado por Eduardo Júnior (vocal/baixo), Luciano Gavioli (guitarra/vocal) e Afonso Palmieri (bateria) está 100% focado nas gravações de seu novo trabalho. As faixas “The Sound Of The Wind”, “Boundaries To Procreation”, “Fire Soldiers” e “Animate Corpses” foram originalmente distribuídas em CD-R no “Roça in Roll”, e agora são oficialmente lançadas virtualmente.

5000 acessosPlanet Rock: As músicas com os melhores solos de guitarra5000 acessosDébil Metal: quando os fãs assustam os ídolos

Eduardo Júnior comentou cada uma delas, confira abaixo:

“The Sound Of The Wind”: É uma viagem por dentro do dilema de sermos humanos, nossas guerras internas, nossas batalhas do dia a dia para nos mantermos imunes à loucura que nos rodeia!!

“Boundaries To Procreation”: Explora os limites da procriação humana, num mundo onde cada dia que passa, comportar mais gente se torna mais difícil.

“Fire Soldiers”: Retrata um pouco dos horrores de uma guerra, do terror que ela exerce em suas vítimas e de quão maligna a mesma pode ser!

“Animate Corpses”: É quase um tributo ao Residente Evil! Falamos sobre zumbis, monstros e voodoo.

A banda aproveita para informar que está estreando sua página no Facebook, e pede para os fãs “curtirem”, através do link https://www.facebook.com/pages/Vetor/213142068733854. Também já está disponível a página no Reverbnation (www.reverbnation.com/vetormetal), aumentando assim a rede de contatos e uma maior interação entre as bandas e fãs em geral.

Contatos:
Twitter: www.twitter.com/vetormetal
MySpace: www.myspace.com/vetormetal
Reverbnation: www.reverbnation.com/vetormetal
Assessoria e Shows: vetor@wargodspress.com

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Vetor"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Vetor"

News.com.auNews.com.au
Guns, Floyd, Lynyrd e Van Halen são os melhores solos?

Débil MetalDébil Metal
Quando os fãs assustam os ídolos

NirvanaNirvana
Krist Novoselic comenta o suicídio de Cobain

5000 acessosBeatles: como seriam os quatro rapazes hoje em dia?5000 acessosSeparados no nascimento: Dave Mustaine e um Cocker Spaniel5000 acessosGuitarristas: os sete mais influentes de todos os tempos5000 acessosExodus: Dukes foi demitido em uma ligação de 20 segundos5000 acessosMetallica: banda toca "Enter Sandman" com instrumentos de brinquedo5000 acessosCorey Taylor: o amor do vocalista pelo Iron Maiden

Sobre Maicon Leite

Maicon Leite é assessor de imprensa na Wargods Press, colaborador na revista Roadie Crew e um dos autores do livro Tá no Sangue! - A História do Rock Pesado Gaúcho, dentre outros projetos e publicações.

Mais matérias de Maicon Leite no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online