Hammer 67: disponibilizada entrevista para rádio caxiense
Por Maicon Leite
Fonte: Wargods Press
Postado em 14 de agosto de 2011
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A banda gaúcha HAMMER 67, oriunda de Caxias do Sul, disponibilizou duas partes de uma entrevista concedida ao programa "Musicaxias", da UCS FM, onde foram abordados assuntos como o processo de criação do álbum "Mental Illness", a cena Metal caxiense, shows, etc. A entrevista está disponibilizada em formato de vídeo no Youtube, contendo legendas em inglês.
Primeira parte:
Segunda parte:
Saiba mais sobre o "Musicaxias":
"O "Musicaxias" é um programa de rádio apresentado na 106.5 UCSFM, além de ser uma produtora de eventos, festivais intervenções artísticas. Além de parceira do programa de televisão AGENDA, que vai ao ar diariamente, às 19h30, na UCS TV e da Dinâmica Comunicação para prestação de serviço de assessoria de imprensa para bandas e artistas. O programa vai ao ar nos domingos, às 20 horas. Ouça pela internet: http://ucsfm.wordpress.com. O "Musicaxias" está focado no cenário independente, em executar e apresentar músicas de localidades específicas, que não fazem parte do mainstream. Além de mostrar músicas desconhecidas (lado B – as que não são de trabalho) de artistas conhecidos."
Formada atualmente por Niuton Paganella (vocal), Paulo Schroeber (Almah, Astafix) e Evandro Brito nas guitarras, Marcio (baixo) e Thiago Caurio (bateria), o HAMMER 67 vem divulgando "Mental Illness" e pretende fazer uma série de shows para promovê-lo. Para levar a banda até sua cidade, entre em contato através de [email protected] e saiba como proceder. "Mental Illness" foi produzido através do FUMPROCULTURA, um projeto da cidade de Caxias do Sul que auxilia projetos culturais, já tendo beneficiado outras bandas de Metal, como o PREDATOR.
Track list do álbum:
1. Reaction
2. Drawn by the Tides
3. 1984
4. Time to Burn
5. Dance of the Madman
6. Blindness
7. Entombed
8. Fire in the Eyes
9. Going Down
10. I Am a Warrior
11. Take Your Soul Away
12. Martelinho 67
Confira abaixo o vídeo clipe para a música "Time to Burn". Nas palavras do vocalista Niuton Paganella "A música trata sobre a possibilidade de termos que enfrentar as conseqüências dos nossos atos, nesta vida ou em outra. Não é um approach religioso ou espiritual, mas sim um alerta para conseqüências que nunca se pode medir, pois fazem parte do desconhecido, do inusitado."
Contatos:
Site:
www.hammer67.com
Twitter:
http://twitter.com/hammer67_metal
MySpace:
www.myspace.com/hr67
Assessoria e Shows: [email protected]
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Fãs de Angra piram: Rafael Bittencourt confirma que Edu Falaschi vai ao Amplifica em 2026
O melhor disco de heavy metal de 2025, segundo o Loudwire
Dave Mustaine fala sobre "Ride the Lightning" e elogia Lars Ulrich: "Um excelente compositor"
Para Mikael Akerfeldt (Opeth), o rock/metal progressivo virou regressivo
O maior cantor de todos os tempos para Steven Tyler; "Eles já tinham o melhor"
Loudwire escolhe parceria feminina como a melhor música de heavy metal de 2025
Dave Mustaine elogia performance vocal de James Hetfield em "Ride the Lightning"
Os 5 discos de rock que Regis Tadeu coloca no topo; "não tem uma música ruim"
Motörhead "salvou" baterista do Faith No More de ter que ouvir Ted Nugent
A única banda de rock brasileira dos anos 80 que Raul Seixas gostava
A banda fenômeno do rock americano que fez história e depois todos passaram a se odiar
3 gigantes do rock figuram entre os mais ouvidos pelos brasileiros no Spotify
"Parecia Def Leppard ou Bon Jovi": vocalista explica recusa a convite do Pantera
A banda que fez Jimmy Page passar vergonha; "eu não queria estar ali"
O baixista que foi mais influente para Flea do que Jaco Pastorius ou qualquer outro
O hit do Iron Maiden composto em duas semanas: "Minha composição mais ambiciosa"
A "injustiça eterna" de Freddie Mercury que Brian May levou anos para superar no Queen
O dia que Axl Rose pediu camarim de 70 mil reais no Engenhão e nem sequer entrou nele

Túmulos: alguns dos jazigos mais famosos do Metal nos EUA
Aerosmith: Como Steven Tyler conheceu a filha Liv Tyler
Rodolfo: "O rock brasileiro entrou numa crise desde o começo dos anos 2000"
Indústria: atrizes pornô começam a seguir mesmo rumo das bandas
O grande nome do Rock que recusou chance de tocar no Woodstock; "Não gosto de hippies"
Marcelo Nova refuta declarações de Humberto Gessinger e imagem comprova o que ele diz



