Judas Priest: negando rumores de problemas com empresários

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nathália Plá, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

O JUDAS PRIEST divulgou o seguinte comunicado:

"Foram divulgadas pela internet coisas sem sentido, inclusive no site do Rob (Halford, vocalista do JUDAS PRIEST), a respeito da banda e sua administração. (Rob atualmente não está administrando seu site e discorda totalmente dos comentários)."

"Recusamos ir além com argumentos públicos - está abaixo de nós e serão tratados legalmente."

"A banda sempre tomou conjuntamente decisões de maior importância e o mesmo tem sido com a produção por 25 anos. Todos os conhecem e os respeitam no music business e acreditamos piamente neles e confiamos plenamente na forma como eles sempre nos conduziram."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Estamos agora totalmente focados na turnê 'Epitaph' e as reações todas as noites têm sido incríveis. Os show estão sendo incríveis e estamos nos divertindo como nunca! Nossa intenção agora é viajar pelo mundo pela última vez e nos apresentarmos no melhor estilo do heavy metal do JUDAS PRIEST para os fãs. Os ânimos e a atmosfera na banda nunca estiveram melhores!"

"Acabamos de concluir a primeira fase de nossa turnê mundial na Europa e Reino Unido e agora após uma pequena pausa vamos à América do Sul e então aos Estados Unidos. Venham conosco - juntem-se a nós e mantenham a fé!!"

As "coisas sem sentido" a que o JUDAS PRIEST se refere é uma mensagem postada em 29 de julho no fórum (The Metal God's Quorum) do site do Rob Halford pelo produtor pessoal do cantor de longa data John Baxter, que acusou a equipe de produção do PRIEST de conduta "antiprofissional" e "antiética" relativamente aos negócios pessoais de Halford "pelos últimos seis anos". (Apesar da mensagem original ter sido retirada do site de Halford, uma cópia dela ainda pode ser encontrada lá). Uma mensagem em sequencia supostamente de Baxter surgiu no site em 1o de agosto na qual ele declarou que ele teria "resolvido todos os problemas" relativos à controvérsia com a produção do PRIEST e prometeu "compartilhar detalhes da solução assim que os advogados esclarecerem tudo". Ele acrescentou "a participação de Rob Halford na turnê ('Epitaph') nunca foi problema, e ele continuará com o JUDAS PRIEST em sua turnê de despedida".

Após anunciar sua saída do JUDAS PRIEST em abril, o guitarrista fundador K.K. Downing divulgou um comunicado explicando que "tem ocorrido um colapso nas relações de trabalho entre mim, membros da banda e a produção da banda por vezes. Assm sendo, eu decidi me afastar ao invés de fazer uma turnê com sentimentos negativos e sinto que isso é uma decepção para vocês, nossos queridos fãs".




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Judas Priest"


Anos 80: Iommi e Halford não se lembram do sucesso por causa da cocaínaAnos 80
Iommi e Halford não se lembram do sucesso por causa da cocaína

O Matador!: Don Dave Lombardo surra as peles em PainkillerO Matador!
"Don" Dave Lombardo surra as peles em "Painkiller"


Humor: as 101 regras do New Metal/Nu-metalHumor
As 101 regras do New Metal/Nu-metal

Kerrang!: os 100 melhores álbuns de Rock em lista da revistaKerrang!
Os 100 melhores álbuns de Rock em lista da revista


Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Cli336x280 CliIL