Agora só falta Ivete!: Slash grava com Mary J. Blige

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Site do LoKaos Rock Show
Enviar Correções  


O ex-guitarrista do GUNS N’ ROSES e atual semideus da guitarra no VELVET REVOLVER, SLASH achou mais uma parceria, digamos, pitoresca na forma da diva pop Mary J. Blige. Slash está atualmente em estúdio trabalhando em seu próximo disco solo. Ele está dando sequência à longa lista de convidados do último disco (que incluiu a participação da vocalista do Black Eyed Peas, Fergie) com a igualmente popular Blige. Slash tem um vasto histórico de colaborações com rainhas da música pop, desde a espanhola Martha Sanchez até a estadunidense Carole King.

Slash postou um tweet revelando as novas, onde se podia ler: "Acabo de terminar uma sessão com (o produtor) Mike Clink como engenheiro numa faixa com Mary J. Blige. Ficou matadora!"

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Cults: 10 álbuns influentes que fracassaram nas vendasCults
10 álbuns influentes que fracassaram nas vendas

Fotos: confira 10 das mais curiosas no mundo do Rock - Parte 1Fotos
Confira 10 das mais curiosas no mundo do Rock - Parte 1


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

WhiFin