Agora só falta Ivete!: Slash grava com Mary J. Blige

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Site do LoKaos Rock Show
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/08/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


O ex-guitarrista do GUNS N’ ROSES e atual semideus da guitarra no VELVET REVOLVER, SLASH achou mais uma parceria, digamos, pitoresca na forma da diva pop Mary J. Blige. Slash está atualmente em estúdio trabalhando em seu próximo disco solo. Ele está dando sequência à longa lista de convidados do último disco (que incluiu a participação da vocalista do Black Eyed Peas, Fergie) com a igualmente popular Blige. Slash tem um vasto histórico de colaborações com rainhas da música pop, desde a espanhola Martha Sanchez até a estadunidense Carole King.
3363 acessosGuns N' Roses: em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 20165000 acessosLoudwire: as dez melhores bandas da era Grunge

Slash postou um tweet revelando as novas, onde se podia ler: “Acabo de terminar uma sessão com (o produtor) Mike Clink como engenheiro numa faixa com Mary J. Blige. Ficou matadora!”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 2016

1411 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1557 acessosFabio Lima: 13 músicas pelo Guns N' Roses1761 acessosGuns N' Roses: turnê com rappers N.W.A. quase rolou; Axl era fã0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

W. Axl RoseW. Axl Rose
Pós-GNR, ele pensou em se lançar como artista solo

Duff McKaganDuff McKagan
"É um milagre o Slash e eu ainda estarmos vivos!"

Quando tudo começa bemQuando tudo começa bem
Dez fantásticas canções que abrem álbuns

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

LoudwireLoudwire
As dez melhores bandas da era Grunge

Black SabbathBlack Sabbath
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

Guitar WorldGuitar World
As 50 melhores canções de Rock de todos os tempos

5000 acessosMetal Brasileiro: 10 bandas recomendáveis fora o Sepultura5000 acessosIron Maiden: banda cai no riso em show nos EUA de 20085000 acessosGuitarristas: Os 10 maiores dos anos 80 segundo a revista Fuzz1474 acessosDave Grohl: em vídeo, assista aos seus melhores solos de bateria5000 acessosSepultura: Derrick "é o cara", diz Paulo Xisto Júnior4583 acessosLoudwire: 14 artistas que já chegaram muito perto da morte

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online