Daniel Piquê: Felipe Andreoli e Edu Falaschi em estúdio

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/08/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


Felipe Andreoli e Edu Falaschi, membros das bandas Angra e Almah, recentemente visitaram o guitarrista DANIEL PIQUÊ no Norcal Studios (São Paulo), durante as gravações de bateria do seu novo álbum solo.
180 acessosAngra: Bruno Valverde conta, em vídeo, como conheceu a banda5000 acessosAxl Rose: o relógio invocado que custa o preço de um apartamento

As sessões de bateria foram realizadas por Virgil Donati, e Felipe Andreoli não economizou elogios em seu Twitter e Facebook. “Fico feliz em saber que meu trabalho é reconhecido no Brasil também. É sempre bom ter amigos por perto nessas horas. Espero que todos gostem do resultado assim como eles gostaram. E, vamos que vamos que ainda tem muito trabalho pela frente”, declarou Daniel.

Em paralelo, DANIEL PIQUÊ continua agendando os shows e Worshops da turnê em suporte ao seu debut álbum de estúdio, “Boo!!”. Para mais informações de como reservar uma data para qualquer cidade do Brasil, basta entrar em contato através do e-mail contato@msmetalpress.com.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

The Angra YearsThe Angra Years
Tour com Falaschi, Priester e Laguna

180 acessosAngra: Bruno Valverde conta, em vídeo, como conheceu a banda1381 acessosAndre Matos: turnê do álbum Holy Land chega ao Roça 'n' Roll973 acessosKiko Loureiro: entrevista para a Rock Master1331 acessosMarcio Guerra: A performance de Falaschi e Tarja no RIR 20110 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

MotivaçãoMotivação
10 músicas de metal que melhorarão sua auto-estima

ViperViper
Resgatado registro da primeira apresentação

AngraAngra
Uma sincera homenagem aos mestres Chimbinha e Joelma

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Daniel Piquê"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Almah"

Axl RoseAxl Rose
O relógio invocado que custa o preço de um apartamento

Iron MaidenIron Maiden
"O fim de nossa carreira está próximo", diz Steve Harris

CiênciaCiência
Modo pelo qual cérebro pensa dita seu gosto musical

5000 acessosThe Beatles: John quis Eric Clapton no lugar de George5000 acessosJoão Gordo: Crente? Vai tomar no cu quem tá acreditando!5000 acessosOcultismo e Satanismo no Rock e Heavy Metal2682 acessosAC/DC: quinze canções subestimadas da era Brian Johnson5000 acessosSepultura: banda em comercial da Volkswagen, confira vídeo4811 acessosFutebol e Música: A Seleção Alemã do Heavy Metal

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online