Michael Kiske: entrevista com ex-Helloween (em inglês)
Por Kako Sales
Fonte: Blabbermouth.Net
Postado em 01 de agosto de 2011
Marko Osterholz, da Rockvoice HQ, recentemente conduziu uma entrevista com o ex-vocalista do Helloween, atualmente no Unisonic, Michael Kiske. Você pode assistir à conversa abaixo.
Além de Kiske, a formação atual do Unisonic inclui Kai Hansen (Gamma Ray, ex-Helloween), Dennis Ward (baixo) e Kosta Zafiriou (bateria), da banda alemã Pink Cream 69, e o guitarrista suíço Mandy Meyer (que tocou anteriormente com o Asia, Gotthard e Krokus).
Michael Kiske - Mais Novidades
O Unisonic é:
Michael Kiske (vocais)
Mandy Meyer (guitarras)
Kai Hansen (guitarras)
Dennis Ward (baixo)
Kosta Zafiriou (bateria)
Tendo saído do Helloween no fim de 1993, Kiske participou de vários projetos e lançou vários álbuns solo, mas não havia feito parte de uma banda até agora.
Enquanto colaborava com Ward e Zafiriou no projeto Place Vendome cinco anos atrás, Kiske encontrou duas almas-gêmeas musicais. Eles terminaram por gravar dois álbuns do Place Vendome antes de decidirem unir forças em uma nova banda. Ward, que produziu anteriormente um álbum do Krokus, sugeriu Meyer como a adição perfeita ao grupo na vaga de guitarrista.
Kiske, dono de uma voz ímpar no rock contemporâneo, explica sua motivação em fazer parte de uma banda novamente: "Desde as produções do Place Vendome, eu fiquei impressionado com as habilidade de Dennis Ward como compositor e produtor. Estávamos trocando idéias ocasionalmente desde então via e-mail, falando que deveríamos fazer mais coisas no futuro, aí apareceu a ideia de formarmos uma nova banda. E estava, no geral, meio cansando de fazer tudo sozinho por tantos anos, então senti que era a coisa certa a fazer agora. Podemos somente nos beneficiar trabalhando juntos. Não importa o quão bom você é sozinho, quatro pessoas sempre serão melhores que uma, eu acho, se eles se dispuserem a trabalhar juntos. E uma banda de verdade também é uma boa razão de finalmente sair em turnê novamente."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O maior disco do metal para James Hetfield; "Nada se comparava a ele"
A melhor banda ao vivo que Dave Grohl viu na vida; "nunca vi alguém fazer algo sequer próximo"
A profunda letra do Metallica que Bruce Dickinson pediu para James Hetfield explicar
A melhor faixa de "The Number of the Beast", do Iron Maiden, segundo o Loudwire
O relato maduro e honesto de Rafael Bittencourt do Angra sobre ser pai de um homem trans
A história da versão de "Pavarotti" para "Roots Bloody Roots", segundo Andreas Kisser
Rob Halford fala sobre situação atual da relação com K.K. Downing
Para Dave Mustaine, Megadeth começou a desandar após "Countdown to Extinction"
A música dos Beatles que tem o "melhor riff já escrito", segundo guitarrista do Sting
David Ellefson nunca foi o melhor amigo de Dave Mustaine
David Lee Roth faz aparição no Coachella e canta "Jump", do Van Halen
A banda de thrash com cantor negro que é o "mini-sepulturinha", segundo Andreas Kisser
O disco do AC/DC que os fãs mais fiéis costumam colocar acima dos clássicos óbvios
Jay Weinberg fala pela primeira vez à imprensa sobre demissão do Slipknot
Por que Andre Matos nunca mais fez um disco como "Holy Land"? O próprio respondeu em 2010
Como o filme "Ainda Estou Aqui" contradiz a crença que Roberto Carlos era um artista alienado
Iron Maiden: a fotografia de "The Final Frontier"
Stephen King e sua canção favorita dos Beatles; "Ainda soa totalmente fresca quando ouço hoje"

"IA é o demônio", opina Michael Kiske, vocalista do Helloween
Michael Kiske nega ter sido convidado para substituir Bruce Dickinson no Iron Maiden



