Michael Kiske: entrevista com ex-Helloween (em inglês)
Por Kako Sales
Fonte: Blabbermouth.Net
Postado em 01 de agosto de 2011
Marko Osterholz, da Rockvoice HQ, recentemente conduziu uma entrevista com o ex-vocalista do Helloween, atualmente no Unisonic, Michael Kiske. Você pode assistir à conversa abaixo.
Além de Kiske, a formação atual do Unisonic inclui Kai Hansen (Gamma Ray, ex-Helloween), Dennis Ward (baixo) e Kosta Zafiriou (bateria), da banda alemã Pink Cream 69, e o guitarrista suíço Mandy Meyer (que tocou anteriormente com o Asia, Gotthard e Krokus).
Michael Kiske - Mais Novidades
O Unisonic é:
Michael Kiske (vocais)
Mandy Meyer (guitarras)
Kai Hansen (guitarras)
Dennis Ward (baixo)
Kosta Zafiriou (bateria)
Tendo saído do Helloween no fim de 1993, Kiske participou de vários projetos e lançou vários álbuns solo, mas não havia feito parte de uma banda até agora.
Enquanto colaborava com Ward e Zafiriou no projeto Place Vendome cinco anos atrás, Kiske encontrou duas almas-gêmeas musicais. Eles terminaram por gravar dois álbuns do Place Vendome antes de decidirem unir forças em uma nova banda. Ward, que produziu anteriormente um álbum do Krokus, sugeriu Meyer como a adição perfeita ao grupo na vaga de guitarrista.
Kiske, dono de uma voz ímpar no rock contemporâneo, explica sua motivação em fazer parte de uma banda novamente: "Desde as produções do Place Vendome, eu fiquei impressionado com as habilidade de Dennis Ward como compositor e produtor. Estávamos trocando idéias ocasionalmente desde então via e-mail, falando que deveríamos fazer mais coisas no futuro, aí apareceu a ideia de formarmos uma nova banda. E estava, no geral, meio cansando de fazer tudo sozinho por tantos anos, então senti que era a coisa certa a fazer agora. Podemos somente nos beneficiar trabalhando juntos. Não importa o quão bom você é sozinho, quatro pessoas sempre serão melhores que uma, eu acho, se eles se dispuserem a trabalhar juntos. E uma banda de verdade também é uma boa razão de finalmente sair em turnê novamente."

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O solo de guitarra mais difícil do Dire Straits, segundo Mark Knopfler
Edu Falaschi e o "chá revelação" ao saber que não era considerado branco fora do Brasil
Amy Lee relembra a luta para retomar o controle do Evanescence; "Fui tratada como criança"
70 shows internacionais de rock e metal para ver no Brasil em maio
A canção do AC/DC que veio de Bon, foi gravada por Brian e ainda arrepia Angus
A frase que Ritchie Blackmore ouviu de Eddie Van Halen que mostra como ele era humilde
O músico que faz Dave Grohl se sentir insignificante: "Um grão de poeira musical"
Arjen Lucassen diz que "entre 30 e 50" gravadoras recusaram o Ayreon; "Eles riram de mim"
O cover gravado pelo Metallica que superou meio bilhão de plays no Spotify
5 músicas do Dream Theater que merecem sua atenção
A banda que era boa e virou careta, repetitiva e burocrática, segundo Sérgio Martins
A banda que deu esperança a Billy Idol, de acordo com o próprio
Solito e Casagrande, ex-jogadores do Corinthians, assistem show do Megadeth em São Paulo
O disco do Black Sabbath que causa sensação ruim em Geezer Butler
Dave Mustaine diz que Megadeth talvez se apresente novamente no Brasil
Como namorado de Renato Russo e feijoada inspiraram hit da Legião Urbana
Stephen King revela suas bandas de rock favoritas e cita uma que não curte nem um pouco
O álbum do Metallica que impactou negativamente o metal, segundo baixista do Testament
"IA é o demônio", opina Michael Kiske, vocalista do Helloween
Michael Kiske nega ter sido convidado para substituir Bruce Dickinson no Iron Maiden


