Michael Kiske: entrevista com ex-Helloween (em inglês)

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Kako Sales, Fonte: Blabbermouth.Net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/08/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Marko Osterholz, da Rockvoice HQ, recentemente conduziu uma entrevista com o ex-vocalista do Helloween, atualmente no Unisonic, Michael Kiske. Você pode assistir à conversa abaixo.

288 acessosMasterplan: ouça recriação de "Escalation 666" do Helloween5000 acessosRacismo: Metalheads saem na porrada contra white-powers na Califórnia

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Além de Kiske, a formação atual do Unisonic inclui Kai Hansen (Gamma Ray, ex-Helloween), Dennis Ward (baixo) e Kosta Zafiriou (bateria), da banda alemã Pink Cream 69, e o guitarrista suíço Mandy Meyer (que tocou anteriormente com o Asia, Gotthard e Krokus).

O Unisonic é:

Michael Kiske (vocais)
Mandy Meyer (guitarras)
Kai Hansen (guitarras)
Dennis Ward (baixo)
Kosta Zafiriou (bateria)

Tendo saído do Helloween no fim de 1993, Kiske participou de vários projetos e lançou vários álbuns solo, mas não havia feito parte de uma banda até agora.

Enquanto colaborava com Ward e Zafiriou no projeto Place Vendome cinco anos atrás, Kiske encontrou duas almas-gêmeas musicais. Eles terminaram por gravar dois álbuns do Place Vendome antes de decidirem unir forças em uma nova banda. Ward, que produziu anteriormente um álbum do Krokus, sugeriu Meyer como a adição perfeita ao grupo na vaga de guitarrista.

Kiske, dono de uma voz ímpar no rock contemporâneo, explica sua motivação em fazer parte de uma banda novamente: “Desde as produções do Place Vendome, eu fiquei impressionado com as habilidade de Dennis Ward como compositor e produtor. Estávamos trocando idéias ocasionalmente desde então via e-mail, falando que deveríamos fazer mais coisas no futuro, aí apareceu a ideia de formarmos uma nova banda. E estava, no geral, meio cansando de fazer tudo sozinho por tantos anos, então senti que era a coisa certa a fazer agora. Podemos somente nos beneficiar trabalhando juntos. Não importa o quão bom você é sozinho, quatro pessoas sempre serão melhores que uma, eu acho, se eles se dispuserem a trabalhar juntos. E uma banda de verdade também é uma boa razão de finalmente sair em turnê novamente.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MasterplanMasterplan
Lyric video de "The Chance", do Helloween

288 acessosMasterplan: ouça recriação de "Escalation 666" do Helloween1174 acessosHelloween: banda russa com nome esquisito faz cover em russo1522 acessosHansen & Friends: veja vídeo com cover de "Save Us", do Helloween1086 acessosUnisonic: CD e DVD "Live in Wacken" sai em julho805 acessosEm 29/05/2015: Helloween lança o álbum My God-Given Right0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Helloween"

HelloweenHelloween
Kiske aceitaria reunião por 2 milhões de Euros?

HelloweenHelloween
"Future World" em mashup com os três vocalistas

2000 a 20022000 a 2002
10 shows/turnês pouco comentados

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Michael Kiske"0 acessosTodas as matérias sobre "Unisonic"0 acessosTodas as matérias sobre "Helloween"

RacismoRacismo
Metalheads saem na porrada contra white-powers na Califórnia

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1986

RockstarsRockstars
Os 50 mais ricos do planeta

5000 acessosAntes do Black Sabbath: as 50 músicas mais pesadas do rock5000 acessosOzzy Osbourne: "o morcego era quente e crocante"5000 acessosHeavy Metal: o Diabo e personagens bíblicas nas capas5000 acessosDave Mustaine: "Minha vida não se resume somente a brigas"5000 acessosHeavy Metal: as 10 melhores bandas da era moderna5000 acessosOutro Chris Cornell subiu ao palco em Detroit anteontem e precisamos falar sobre isso

Sobre Kako Sales

Mineiro de Januária, baterista autodidata, cresceu em ambiente familiar ligado à música popular e erudita. Seu pai chegou a fazer pequenas turnês com bandas da Jovem Guarda como tecladista no fim da década de 70. Aos 10 anos, iniciou os estudos de teoria musical e piano clássico. Teve o primeiro contato com o mundo do metal ao escutar o CD Angels Cry do Angra, aos 15 anos. Desde então tem se dedicado a conhecer, colecionar e difundir o melhor do metal brasileiro e mundial. Graduado em Letras/Inglês, principalmente por influência da língua-mãe do rock, tem como principais ícones do metal as bandas Angra, Symphony X, Dream Theater e Opeth.

Mais informações sobre Kako Sales

Mais matérias de Kako Sales no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online