Heresia 666: banda presta homenagem a músico do Cólera

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Débora Brandão, Fonte: Metal Media, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/09/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


5000 acessosRolling Stone: As 500 melhores músicas segundo a revista5000 acessosCâncer na língua: Os músicos que sofreram deste mal

Todos os verdadeiros fãs do underground estão tristes e chocados com a notícia do falecimento do músico Redson, da banda Cólera, alguns mais que os outros sentem profundamente essa perda. Isso é o que podemos descrever da tristeza que os membros da banda HERESIA 666 encaram esse fato. O grupo quer com sua mensagem prestar uma singela homenagem a um dos músicos mais importantes da cena brasileira:

É com muita tristeza no coração que recebemos da notícia do falecimento do Redson.

Como na maioria das pessoas que se aventura pelos lados da música pesada, o Cólera sempre foi uma referência de originalidade e criatividade, e com a pulsação constante de suas composições, trouxe a luz que nos iluminou pelos caminhos da música.

Redson foi uma inspiração e uma fonte muito rica no nosso amontoado de influências e, com certeza, se não fosse pela qualidade de sua música, hoje estaríamos tocando da mesma forma, mas com uma visão diferente. Redson, seu legado na música jamais será esquecido!

Nossos pêsames à família.

Descanse em paz…

Heresia 666

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Colera"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Heresia 666"0 acessosTodas as matérias sobre "Colera"

Rolling StoneRolling Stone
As 500 melhores músicas segundo a revista

Câncer na línguaCâncer na língua
Outros cinco músicos que sofreram deste mal

Mr CatraMr Catra
Uma lista das suas maiores influências no rock

5000 acessosGuns N' Roses: o "Chinese Democracy" que você nunca viu5000 acessosIGN Music: os álbuns de Metal mais influentes segundo o site5000 acessosIron Maiden: "se as bandas de metal mandassem no mundo..."5000 acessosDream Theater: "muito mais que Rock Progressivo"5000 acessosSerguei: comentários sobre a morte de Jimi Hendrix5000 acessosSuicidio: cinco clipes de Rock que abordam o tema

Sobre Débora Brandão

Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.

Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online