Soundgarden: a insanidade da tour com o Guns N' Roses

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Site do LoKaos Rock Show
Enviar Correções  


David Olivetti, do site TRIPLE M da Austrália, falou recentemente com o frontman do SOUNDGARDEN, CHRIS CORNELL, que está prestes a começar sua primeira turnê acústica solo pelo país.

O ambiente intimista da turnê acústica de Cornell é algo que ele quer manter com o Soundgarden. Chris não quer repetir a insanidade que se deu quando eles excursionaram com o GUNS N’ ROSES na turnê ‘Use Your Illusion’.

publicidade

"A volatilidade rolava no palco, mas não se estendia a nenhum outro lugar," ele se lembrou. "Todo mundo foi amigável e incentivador, até mesmo a equipe deles, e não é geralmente assim quando você tem uma banda grande.

"Daí o Guns N’ Roses entrava no palco e coisas ruins aconteciam," ele ri. "Houve vezes em que o empresário deles nos dizia pra subir no ônibus e sumir porque eles poderiam não tocar e haveria um tumulto e ele não queria que fôssemos atingidos."

publicidade

"Mas foi uma época importante para o Soundgarden porque nós vimos o que acontece quando o rock fica muito grande e nós não queríamos aquilo. Não parecia confortável e não era algo que queríamos alcançar."




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Fotos de Infância: Ozzy OsbourneFotos de Infância
Ozzy Osbourne

Capas de disco: como seriam se fossem gifs animadosCapas de disco
Como seriam se fossem gifs animados


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin