Soundgarden: a insanidade da tour com o Guns N' Roses

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Site do LoKaos Rock Show
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/09/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


David Olivetti, do site TRIPLE M da Austrália, falou recentemente com o frontman do SOUNDGARDEN, CHRIS CORNELL, que está prestes a começar sua primeira turnê acústica solo pelo país.
3373 acessosGuns N' Roses: em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 20165000 acessosSeparados no nascimento: Bruce Dickinson e Leopoldo Pacheco

O ambiente intimista da turnê acústica de Cornell é algo que ele quer manter com o Soundgarden. Chris não quer repetir a insanidade que se deu quando eles excursionaram com o GUNS N’ ROSES na turnê ‘Use Your Illusion’.

“A volatilidade rolava no palco, mas não se estendia a nenhum outro lugar,” ele se lembrou. “Todo mundo foi amigável e incentivador, até mesmo a equipe deles, e não é geralmente assim quando você tem uma banda grande.

“Daí o Guns N’ Roses entrava no palco e coisas ruins aconteciam,” ele ri. “Houve vezes em que o empresário deles nos dizia pra subir no ônibus e sumir porque eles poderiam não tocar e haveria um tumulto e ele não queria que fôssemos atingidos.”

“Mas foi uma época importante para o Soundgarden porque nós vimos o que acontece quando o rock fica muito grande e nós não queríamos aquilo. Não parecia confortável e não era algo que queríamos alcançar.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 2016

1411 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1558 acessosFabio Lima: 13 músicas pelo Guns N' Roses1761 acessosGuns N' Roses: turnê com rappers N.W.A. quase rolou; Axl era fã0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Versões de Elvis e Stones no início da carreira

Rolling StoneRolling Stone
Revista elege os melhores rocks com mais de sete minutos

Guns N RosesGuns N' Roses
10 músicas que seriam ótimas de se ouvir na reunião

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Soundgarden"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Bruce Dickinson e Leopoldo Pacheco

HumorHumor
Os dez maiores picaretas da música internacional

Frances BeanFrances Bean
Filha de Kurt Cobain assustada com tatuagem de fã

5000 acessosZakk Wylde: cinco momentos insanos do guitarrista5000 acessosIron Maiden: o equipamento de palco da World Slavery Tour5000 acessosMarilyn Manson: "perdi tudo por causa de Columbine"4557 acessosJames Hetfield: ele se mudou da Bay Area para poder caçar em paz1450 acessosThe Beatles: liderando lista de artistas mais pirateados do mundo5000 acessosBruno Sutter: tocando música do Death no baixo

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online