Edu Falaschi: não escondendo desagrado com o Angra

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Julio Feriato, Fonte: Heavy Nation/UOL
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/09/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Heavy Nation da Rádio UOL trouxe esta semana uma entrevista reveladora com Edu Falaschi, vocalista das bandas ANGRA e ALMAH.

400 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?5000 acessosIgor Cavalera: o Sepultura já era, deveria encerrar atividades

Edu compareceu aos estúdios da Rádio UOL no intuito de divulgar o novo CD do ALMAH, o impressionante "Motion", que está dando o que falar por causa de seu direcionamento mais pesado e moderno, muito diferente do metal melódico apresentado nos trabalhos anteriores.

O bate papo gravado na última terça-feira (20) se transformou numa espécie de desabafo de Falaschi, que não teve medo de demonstrar seu desprazer com a atual cena metalica mundial. "Essa molecada de hoje tá muito tapada!" E também com o ANGRA: "Depois do show no Rock in Rio se não voltarmos a ser uma banda de verdade, sinceramente eu não vou ter mais vontade de continuar nela. Cansei de fazer música por dinheiro!"

Em contrapartida, o músico se mostrou muito empolgado com o novo álbum do ALMAH, que tem recebido ótimas críticas no exterior. "Este com certeza é o trabalho mais pesado que já gravei, e finalmente posso dizer que estou numa banda de verdade, onde todos colaboram e não pensam em sí próprios" - alfineta ele.

A edição nº 30 do PROGRAMA HEAVY NATION com EDU FALASCHI foi ao ar no dia 23/09/2011 e você pode escutar ela na íntegra através do link abaixo.

http://www.radio.uol.com.br/programa/heavy-nation/edicao/121...

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

400 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?1220 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify1363 acessosAngra e Hangar: Fábio Laguna conta como entrou nas bandas2494 acessosAngra: "reunião" durante aniversário de Paulo Baron, veja vídeo673 acessosBruno Sa: comenta a morte de Paul O'Neill e relembra audição1119 acessosAquiles Priester: No lugar onde montou a sua primeira bateria0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Andre MatosAndre Matos
Em 2013, explicando porquê não se reúne com o Angra

Marty FriedmanMarty Friedman
Kiko Loureiro é um guitarrista maravilhoso

Edu FalaschiEdu Falaschi
O fax com convite de seleção para o Iron Maiden

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 24 de setembro de 2011

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Almah"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Igor CavaleraIgor Cavalera
O Sepultura já era, deveria encerrar atividades

Vamos admitir sem hipocrisiaVamos admitir sem hipocrisia
Não há banda nova que preste

Motley CrueMotley Crue
As críticas de Vince Neil a Nikki Sixx e Tommy Lee

5000 acessosIron Maiden: Inspiração da capa do single "El Dorado"5000 acessosMachine Head: Rob diz que A7X copia Guns, Metallica e Megadeth5000 acessosThe Rev: um dos músicos mais brilhantes perdidos na última década5000 acessosLegião Urbana: semelhanças com faixas dos Ramones e Stooges?5000 acessosOzzy Osbourne: "o morcego era quente e crocante"5000 acessosDuff Mckagan: baixista explica como dizer não às drogas

Sobre Julio Feriato

Julio Feriato cursou a faculdade de Letras, mas seu objetivo sempre foi ser um jornalista especializado em música. Para suprir tal anseio, editou o fanzine Shadows em 1995; e em 2004, foi um dos principais colaboradores do extinto site gaúcho Metal Attack. Atualmente, é produtor e apresentador do Heavy Nation, programa especializado em Heavy Metal transmitido semanalmente pela Rádio UOL.

Mais matérias de Julio Feriato no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online