Seven Witches: James Rivera deixa a banda novamente

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por João Renato Alves, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/09/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

James Rivera emitiu o seguinte comunicado:

"Alguns devem estar sabendo que o Armored Saint anunciou três shows com o Seven Witches. Para evitar qualquer confusão, gostaria de deixar claro que não estarei presente. Escolhi não fazer mais parte da banda, por circunstâncias além do meu controle. Fiz o meu melhor para que as coisas seguissem na direção correta, mas nem tudo foi visto da mesma maneira por quem tem o poder de decisão e decidiu seguir em frente com uma nova formação".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Seven Witches"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Seven Witches"


Guns N RosesGuns N' Roses
Assista agressão de Axl Rose a fotógrafo em Los Angeles

Love Gods WayLove God's Way
Grupo religioso lista bandas e artistas "Gay"

GibsonGibson
Os 50 melhores covers da história do rock

5000 acessosMegadeth: Dave Mustaine coloca Kiko acima de todos os outros guitarristas5000 acessosSeparadas no nascimento: Pitty e Amy Winehouse5000 acessosLoudwire: as 10 melhores músicas do Slipknot segundo o site5000 acessosEm 09/03/1998: Rob Halford declara que "o metal está morto"4025 acessosChris Cornell: misturando One do Metallica e U2 na mesma música5000 acessosMax Cavalera: "Não dou a mínima para o que pensa o pessoal do Korn ou qualquer outro!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre João Renato Alves

Sem descrição cadastrada.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.