Big Four: Exodus quase substituiu Megadeth em NY

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/09/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Com a incerteza sobre a possibilidade de participação do Megadeth no show do Big Four no Yankee Stadium, dia 14 último, o Exodus chegou a ser escalado de última hora para o evento. A notícia foi confirmada por Kerry King, do Slayer, em entrevista ao Guitar World.

5000 acessosChris Cornell: Megadeth toca música em homenagem ao vocalista5000 acessosMetallica: homem que matou Bin Laden usou faixas em tortura

"Me senti mal pelo Exodus, eles estavam no programa. Se esforçaram para arrumar vôos e chegar a tempo, mas acabaram ficando de fora. Gary Holt está tocando conosco temporariamente, então estaria lá de qualquer modo. Mas fiquei chateado pelos outros".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Chris CornellChris Cornell
Megadeth toca música em homenagem ao vocalista

367 acessosMegadeth: Peace Sells em um minuto por Paschalis Theotokis0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Dave MustaineDave Mustaine
"Minha vida não se resume a humilhação e xingamentos!"

Michael JacksonMichael Jackson
Filha usa camiseta do Metallica e Megadeth

Metallica x MegadethMetallica x Megadeth
Compare os solos de Kirk Hammett e Dave Mustaine

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 23 de setembro de 2011

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Exodus"0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

MetallicaMetallica
Homem que matou Bin Laden usou faixas em tortura

NoisecreepNoisecreep
As 10 guitarras mais icônicas do metal

SlipknotSlipknot
Root responde qual álbum o deixou viciado em Metal

5000 acessosKurt Cobain: novas fotos da cena do crime não verão a luz do dia5000 acessosTotal Guitar: os melhores e piores covers da história5000 acessosGuns N' Roses: Slash relembra Use Your Illusion e crise5000 acessosPantera: conheça o lar de Dimebag Darrell5000 acessosSlash: Babymetal é a coisa mais empolgante que escutei recentemente5000 acessosIron Maiden no impeachment: na trilha sonora de deputado que presidiu comissão

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online