Alice Cooper: no Whiskey A Go-Go, com convidados

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/09/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Ontem à noite, Alice Cooper realizou o tão aguardado show que marcou sua volta ao lendário Whiskey A Go-Go. A apresentação contou com participações especiais de Robbie Krieger (The Doors) e Ke$ha, além de ser o primeiro show completo com Orianthi na guitarra. Eis o setlist apresentado:

2859 acessosChris Cornell: "a melhor voz do rock", diz Alice Cooper5000 acessosGuitarristas e vocalistas: os 10 melhores "casamentos"

01. The Train Kept A-Rollin'
02. Under My Wheels
03. No More Mr. Nice Guy
04. Is It My Body
05. Brown Sugar
06. I'll Bite Your Face Off
07. Muscle Of Love
08. Cold Ethyl
09. We Gotta Get Out Of This Place
10. Billion Dollar Babies
11. Break On Through (feat. Robbie Krieger)
12. Back Door Man (feat. Robbie Krieger)
13. Poison
14. I'm Eighteen
15. School's Out (feat. Ke$ha)
16. Elected

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Chris CornellChris Cornell
"A melhor voz do rock", diz Alice Cooper

1516 acessosAlice Cooper: show reúne membros da banda original803 acessosAlice Cooper: em vídeo, reunião com membros da banda original911 acessosAlice Cooper: cantor revela o título de seu novo álbum0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Alice Cooper"

RockRock
Curiosidades para enriquecer seu conhecimento - Parte 2

Muscle Of LoveMuscle Of Love
O último registro de Alice Cooper com sua banda original

Top 10Top 10
Bandas importantes com menos de 10 discos lançados

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Alice Cooper"

Guitarristas e vocalistasGuitarristas e vocalistas
Os 10 melhores "casamentos"

Rise To RemainRise To Remain
Ouça filho de Bruce Dickinson em cover do Metallica

SlayerSlayer
Quando Cronos deixou Tom Araya de olho roxo

5000 acessosBlind Faith: uma das capas mais polêmicas da história5000 acessosDuff McKagan: Anestesias não funcionam mais no baixista5000 acessosTradução - Brave New World - Iron Maiden5000 acessosJudas Priest e Motorhead: Faulkner e Campbell em foto suspeita!5000 acessosBullet For My Valentine: vocal detonou Guns em turnê5000 acessosOrange.co.uk: site lista os rockstars mais controversos

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online