Dave Mustaine: "turnê sul-americana pode ser adiada"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/09/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O frontman do MEGADETH, Dave Mustaine, se arriscou ao fazer o show com o "Big Four", nesta quarta-feira dia 14 de setembro no Yankee Stadium, em Nova York com o METALLICA, ANTHRAX e SLAYER. "Eu estava no hospital (terça-feira) pela manhã, então eu fui para casa para me preparar para a cirurgia no pescoço", disse à revista Rolling Stone antes do show. "É muito ruim. Se alguma coisa der errado esta noite, eu posso ficar paralitico".

647 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa5000 acessosFrases de bandas: o que eles realmente querem dizer?

Ele acrescentou: "Nós nos encontramos ontem e eu disse que não poderia fazer o show. Mas eu pensei sobre isso e falei: 'Quer saber? Confio em Deus e sei que Ele me tem em Suas mãos. Eu sei que Ele não me trouxe até aqui por nada, Ele permitiu que todos nós estivessemos aqui hoje, todas as bandas, para fazer um belo final (da turnê "Big Four"). Eu apenas pensei, seja o que Deus quiser, e eu acredito Nele, então é por isso que estou aqui".

Sobre a sua lesão, Mustaine disse, "Já sofro com isso há anos, é mal de 'headganger' (balançar a cabeça para cima e para baixo), tenho o que é chamado de estenose. Três hérnias de disco e bicos de papagaio. Tive vários problemas em meu corpo ao longo desses anos de turnês".

"Nós tivemos que adiar nossa data de Dubai para dezembro e pode acabar não dando certo com a turnê sul-americana também, porque eles dizem que o tempo de cicatrização é algo em torno de dois meses. E mesmo que eu me submeta a cirurgia no pescoço nos próximos três dias, eu não vou ser capaz de estar totalmente recuperado dentro desse período de dois meses, a menos que eu me esforce muito. Quero dizer, eu me conheço. Eu vou tentar descobrir um jeito de tocar hoje à noite. Mas eu tenho força de vontade, eu tenho determinação e eu tenho o meu Deus, eu ficarei bem".

Agradecimentos: João Renato Alves / Daniel Molina

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 16 de setembro de 2011

MegadethMegadeth
Dave Mustaine classifica os guitarristas da banda

647 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa473 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3376 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Dave MustaineDave Mustaine
Ensinando como pegar todas as gatinhas da escola

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Aprenda a ganhar dinheiro sendo músico

MegadethMegadeth
Mustaine admite que banda errou feio em Super Collider

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

Frases de bandasFrases de bandas
O que eles realmente querem dizer?

Em 24/11/1991Em 24/11/1991
Morre Freddie Mercury, aos 45 anos de idade

JapãoJapão
Conheça dez bandas japonesas de Metal

5000 acessosCapas de álbuns: as mais obscuras e marcantes da história5000 acessosCuriosidade: artistas que odeiam suas próprias músicas5000 acessosZakk Wylde e Dave Grohl: A treta por causa de canções para Ozzy5000 acessosRock in Rio: Alcione ensina Axl Rose a cantar "O Sooooollll"5000 acessosChris Cornell: esposa escreve emocionante carta de despedida4932 acessosPaul Di'Anno: Steve Harris não aceitou muitas de minhas canções

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online