Khrophus: banda inicia as gravações de novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Débora Brandão, Fonte: Metal Media, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/09/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Enfim os fãs do Death Metal brasileiro de alta qualidade podem parar de esperar por notícias do novo trabalho do KHROPHUS. A banda entrou em estúdio no último fim de semana, para a gravação de seu novo álbum.

5000 acessosEmos: 23 músicas que já estiveram na sua playlist5000 acessosDave Navarro: conheça a filha atriz pornô do músico

Ainda não intitulado, o novo disco conterá 10 músicas inéditas, e apresentará um KHROPHUS mais maduro e direto, adicionando ainda mais peso e velocidade às composições. O trabalho está sendo gravado no AML Estúdio, em Florianópolis, e a produção está a cargo do renomado Alexei Leão (Stormental), que também produziu ‘Presages’.

Após cada sessão de gravação, a banda irá liberar pequenos vídeos de estúdio para os fãs acompanharem as principais etapas do trabalho.

O novo material será o sucessor do aclamado ‘Presages’, de 2009, álbum que colocou definitivamente o Khrophus na rota das ascendentes bandas de Death Metal do Brasil, rendendo turnês pela Europa, pelo nordeste brasileiro, uma final no Wacken Metal Battle e muitas resenhas positivas.

Adriano Ribeiro comenta toda a expectativa em volta do novo trabalho: “Estamos muito empolgados e satisfeitos com esse novo trabalho! Nestes últimos anos nós amadurecemos muito, e a banda está mais afinada do que nunca. Acredito que os headbangers vão gostar!”.

Em breve mais informações.

Contato para shows: khrophus@khrophus.com
Merchandise: merchandise@khrophus.com

Sites Relacionados:
http://www.khrophus.com
http://www.myspace.com/khrophus
http://www.metalmedia.com.br/khrophus
http://www.twitter.com/khrophus
http://www.facebook.com/pages/KHROPHUS/280839976786

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Khrophus"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Khrophus"

EmosEmos
23 músicas que já estiveram na sua playlist

Dave NavarroDave Navarro
Conheça a filha atriz pornô do músico

Andreas KisserAndreas Kisser
"Eloy Casagrande talvez não seja humano"

5000 acessosMax Cavalera: triste ver uma banda tão importante virar uma merda5000 acessosUltimate Guitar: as 28 canções mais sombrias de todos os tempos5000 acessosDavid Bowie: a última foto pública e a última foto privada5000 acessosIan Gillan: "Eu era um idiota tão grande quanto Ritchie"5000 acessosRush: o discurso mais criativo e engraçado da música5000 acessosCapas de CD estranhas: o que está por trás dessas imagens?

Sobre Débora Brandão

Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.

Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online