Paul McCartney: ex-beatle se casará pela terceira vez

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Breno Airan, Fonte: Rock na Velha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/09/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O ex-beatle PAUL McCARTNEY, hoje com 69 anos, não quer ficar só. Tudo do que ele precisa é de amor, afinal.

672 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes5000 acessosMegadeth - Perguntas e Respostas

Segundo a revista US Magazine, ele vai se casar com NANCY SHEVELL, 51 - com quem está junto desde 2007 -, neste fim de semana.

O músico, que regularmente vem ao Brasil se apresentar, pediu a mão de NANCY em casamento em abril deste ano.

Em se tratando da cerimônia, deve ser algo íntimo, sendo realizada em uma de suas propriedades na Inglaterra. Ainda segundo a revista, outra festa vai coroar a união dos dois, desta vez na casa da noiva, em Nova Iorque.

NANCY será a terceira de PAUL. Ele foi casado por 30 anos com LINDA McCARTNEY, que acabou falecendo no ano de 1998. Seu segundo affair, com HEATHER MILLS, durou apenas quatro anos - de 2002 a 2006.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Lars Ulrich no U2Lars Ulrich no U2
Ele perdeu para Paul McCartney a chance de tocar bateria

672 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes2298 acessosE se for verdade?: Famosos que morreram e foram substituídos1467 acessosShows: em vídeo, Top 11 Músicas Viscerais de Encerramento0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

BeatlesBeatles
Os filhos (quase clones) dos Fab Four

Oops!Oops!
Dez erros eternizados em gravações

Kiss FmKiss Fm
As 500 mais pedidas na programação em 2008

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

MegadethMegadeth
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

Boatos no rockBoatos no rock
Satanismo, supositórios, sexo bizarro?

HumorHumor
Ser prog metal é mais que saber tocar em modo frígio

5000 acessosLed Zeppelin: plágios, homenagens ou mera coincidência?5000 acessosSlash: guitarrista enumera seus 10 riffs favoritos5000 acessosGaleria - Tatuagens em homenagem ao Guns N' Roses4654 acessosMachine Head: a experiência de abrir para o Metallica5000 acessosMetal Nacional: Confira bandas que se destacaram em 20155000 acessosW. Axl Rose: o som de 25 mil dólares da BMW do vocalista

Sobre Breno Airan

Acima de tudo, um forte. Ser roqueiro no Nordeste é estar cercado de olhares de soslaio. Mas ele sabe ser simpático. Começou a escutar Heavy Metal ainda na barriga da mãe. A seu pai, uma verdadeira enciclopédia do estilo, deve tudo. Aos 14 anos, pediu para uma tia R$ 12 de presente de Natal, foi a uma loja de CDs usados e catou logo o "Rust in Peace", do Megadeth - em perfeito estado, inclusive. Daí por diante, a paixão só vem aumentando. É editor do blog Rock na Velha, integrante do blog Combe do Iommi e colaborador da revista alagoana Rock Meeting. Ainda tem tempo para ser jornalista e de tocar baixo em sua banda de Hard Rock, a Azul Manteiga.

Mais matérias de Breno Airan no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online