Paulada!: ouça o single de Sammy Hagar para a NFL

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Site do LoKaos Rock Show
Enviar Correções  

Sammy Hagar tem escrito hinos pra serem entoados em estádios já faz décadas, então não é surpresa alguma que ele tenha se aliado à NFL «Liga Estadunidense de Futebol – o deles, não o verdadeiro» para elaborar um tipo de inspiração musical para a nova temporada do esporte.

Hagar e seu parceiro do CHICKENFOOT, Joe Satriani gravaram ‘Knockdown’, uma das novas canções incluídas no single de três faixas ‘Official Gameday Music of the NFL’.

publicidade

Junto a faixas de Darius Rucker e do Hinder, ‘Knockdown’, escrita por Hagar, é um petardo cheio de adrenalina, que será usado pela NFL ao longo dessa edição do torneio.

A faixa pode lembrar os fãs de Hagar de ‘Más Tequila’, sua tentativa de reescrever ‘Rock And Roll Part II’ de Gary Glitter, uma música que tem embalado praças esportivas por anos.

publicidade

Enquanto isso, Hagar e Satriani também poderão ser ouvidos no novo disco do Chickenfoot, ‘Chickenfoot III’, que sai no dia 27 de Setembro.

Confira ‘Knockdown’

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Music Radar: Os maiores frontmen de todos os temposMusic Radar
Os maiores frontmen de todos os tempos

Mini Iron Maiden: tocando Ghost Of The Navigator na escolaMini Iron Maiden
Tocando "Ghost Of The Navigator" na escola


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin