Alice Cooper: "Lady Gaga é minha versão feminina"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/09/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


Vincent Furnier se identifica com Lady Gaga. “Ela é a versão feminina de Alice Cooper. Criou uma personagem chamada Lady Gaga e escreve canções para ela, assim como faço com Alice. Mas quando está fora do palco, não parece com aquela pessoa, da mesma forma que eu”, declarou o cantor.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

15 acessosEm 30/12/1979: Tommy Clufetos (Black Sabbath, Alice Cooper)3 acessosEm 07/12/1986: Nasce Nita Strauss (Alice Cooper, Iron Maidens)9 acessosEm 25/07/1989: Alice Cooper lança o álbum Trash5 acessosEm 12/07/1994: Alice Cooper lança o álbum The Last Temptation3 acessosEm 11/03/1975: Alice Cooper lança o álbum Welcome To My Nightmare10 acessosEm 28/07/2017: Alice Cooper lança o álbum Paranormal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Alice Cooper"

Alice CooperAlice Cooper
"A princípio aceitei Deus por medo, não por amor!"

Fascínio pelo terrorFascínio pelo terror
Cinco bandas que dão medo

Eric SingerEric Singer
"Eu nunca quis ser mais rápido que ninguém!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Alice Cooper"0 acessosTodas as matérias sobre "Lady Gaga"


Lauren HarrisLauren Harris
Como é ser filha do baixista do Iron Maiden

Rock In Rio 2017Rock In Rio 2017
Ausência do "Dia do Metal" é compreensível

Freddy FrenzzyFreddy Frenzzy
O vocal que trocou Hard Rock por forró ostentação

5000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson revela sua "canção de merda"5000 acessosIron Maiden: versões pesadas para clássicos do Rock5000 acessosHall Of Shame: as melhores músicas ruins da história do Metal5000 acessosCOF: Dani Filth gostaria de socar vocalista do Coldplay5000 acessosAC/DC: a pequena frota de carros de Brian Johnson5000 acessosRock, Pop, Jazz, Metallica, Lulu: Quando o radicalismo cega

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online