Alice Cooper: "Lady Gaga é minha versão feminina"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/09/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


Vincent Furnier se identifica com Lady Gaga. “Ela é a versão feminina de Alice Cooper. Criou uma personagem chamada Lady Gaga e escreve canções para ela, assim como faço com Alice. Mas quando está fora do palco, não parece com aquela pessoa, da mesma forma que eu”, declarou o cantor.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Chris CornellChris Cornell
"A melhor voz do rock", diz Alice Cooper

499 acessosAlice Cooper: membros originais se reúnem em turnê no Reino Unido988 acessosAlice Cooper: ouça a nova música, "Paranoiac Personality"1273 acessosAlice Cooper: veja a capa do novo álbum, "Paranormal"464 acessosAlice Cooper: anunciada a música nova "Paranoic Personality"1918 acessosGhost: banda lança roupas em parceria com a Fright-Rags0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Alice Cooper"

Alice CooperAlice Cooper
Cobras, galinhas, espíritos e outros pesadelos

Alice CooperAlice Cooper
Apontando um revólver para Elvis Presley

HalloweenHalloween
Cinco grandes momentos de Horror no Rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Alice Cooper"0 acessosTodas as matérias sobre "Lady Gaga"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Robert Plant e Patrícia Pillar

Heavy MetalHeavy Metal
Estressante, perturbador e faz mal ao coração

Mórbida semelhançaMórbida semelhança
Alice Cooper e Gretchen

5000 acessosVocalistas: Os 10 melhores da história do rock5000 acessosTragédia e dor: O Blues, o Rock e o Diabo5000 acessosDerek Riggs: "Eddie vende mais do que Mickey Mouse"4123 acessosAtaques em Paris: ex-roadie do Black Sabbath salvo graças ao U25000 acessosKing Diamond: "o Mercyful Fate não acabou para mim"5000 acessosDee Snider: "Parecemos um bando de drag queens!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online