Metal Nacional: Fofinho Rock Bar presta homenagem ao estilo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Willba Dissidente, Fonte: Comunidade Revista Metal
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/09/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Conforme divulgado na Comunidade da Revista Metal, a Fofinho Rock Bar, o salão de rock mais tradicional do país, realizara, no final de semana do feriado de independência nacional (11/09), uma super homenagem à primeira década de metal produzido no Brasil.

5000 acessosCapas de álbuns: algumas curiosidades e histórias5000 acessosBizarre Magazine: Quão bizarro é... Ronnie James Dio

O evento do dia onze de setembro se chama Independência Metal Nacional e tocará no som mecânico um resgate às grandes músicas e bandas do Heavy Metal, Hard Rock e Thrash Metal brasileiro. Nomes como Salário Mínimo, Stress, Patrulha do Espaço, Golpe de Estado, Shock, Harppia, Viper, Overdose, Kamizake, Virgem Atômica, Sepultura e outros. De Astaroth a Zenith, de Anthares a Zona Abissal, do Pará ao Rio Grande do Sul; esse é o lema do Indepedência Metal Nacional.

De domingo, a Fofinho funciona das 16 às 23. O especial de metal nacional começará por volta das 19:00 e terá duração aproximada de uma hora. No restante do tempo tocará no som do salão: metal, hard rock, pauleira, rock'n'roll (anos 50) e regional (no começo) em blocos específicos. O preço da entrada é de R$5,00 para as mulheres e R$7,00 para os homens.
Aniversariante do mês não paga entrada.

A Fofinho fica na Av. Celso Garcia 2728, bairro Belém (proxima do metro Tatuapé) em São Paulo/SP.

É a primeira vez que uma homenagem como essa é feita, e dependendo do presença e resposta do público, talvez possa acontecer de novo nos próximos anos.

O Independência Metal Nacional é uma realização da Fofinho Rock Bar e conta com: Execução/Discotecagem: Zé. Seleção musical: Zé, Keila e Willba. Idealização: Keila e Willba. Agradecimentos: Gary e Nádia.

Site relacionado:
http://www.fofinhorockbar.com.br/

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias

Capas de álbunsCapas de álbuns
A história das artes de alguns dos maiores clássicos

Bizarre MagazineBizarre Magazine
Quão bizarro é... Ronnie James Dio

SlayerSlayer
Quando o católico pai de Tom Araya descobriu que a banda era satanista

5000 acessosAxl Rose: "Sobe na porra do palco ou você vai morrer!"5000 acessosDio: as músicas de Heavy Metal/Rock favoritas do vocalista5000 acessosFotos de Infância: Ozzy Osbourne5000 acessosGuns N' Roses: 50 modelos convidadas para festa, mas nada de namorado4419 acessosDave Grohl: ele será fã incondicional do Metallica até o fim5000 acessosMetal Injection: os dez melhores gifs animados do Slayer

Sobre Willba Dissidente

Willba Dissidente é fã das bandas de hard rock dos anos 70 e 80 e de metal oitentista dos mais variados países. Quem quiser saber mais deve acessar seu canal no youtube. Obrigado! Stay Hard (True As Steel)!

Mais matérias de Willba Dissidente no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online