Alice Cooper: estátua à galinha que o fez aparecer

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/10/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


De acordo com o Bang Showbiz, Alice Cooper quer mandar construir uma estátua em homenagem à galinha que fez o mundo despertar atenção para sua carreira. Em 13 de setembro de 1969, durante um show da banda no Canadá, Alice pegou a ave e jogou para a platéia, que estraçalhou o pobre animal, jogando os restos mortais de volta ao palco.

700 acessosAlice Cooper: membros originais se reúnem em show; veja vídeo5000 acessosMorbid Angel: "banda satânica, eu jamais voltaria", diz Sandoval

Vincent Furnier se defendeu das críticas à época dizendo que “achava que ela ia voar”. O episódio ganhou grande repercussão, fazendo com que o grupo se tornasse conhecido em toda América do Norte.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Alice CooperAlice Cooper
Morre o baterista Pentti "Whitey" Glan

700 acessosAlice Cooper: membros originais se reúnem em show; veja vídeo11 acessosEm 16/01/1962: Nasce Kane Roberts (Alice Cooper)146 acessosEm 30/12/1979: Tommy Clufetos (Black Sabbath, Alice Cooper, Ozzy Osbourne)32 acessosEm 07/12/1986: Nasce Nita Strauss (Alice Cooper, Iron Maidens)12 acessosEm 25/07/1989: Alice Cooper lança o álbum Trash0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Alice Cooper"

Alice CooperAlice Cooper
Apontando um revólver para Elvis Presley

Top 10Top 10
Bandas importantes com menos de 10 discos lançados

Fascínio pelo terrorFascínio pelo terror
Cinco bandas que dão medo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Alice Cooper"


Morbid AngelMorbid Angel
"Banda satânica, eu jamais voltaria", diz Sandoval

BatmanBatman
10 razões pelas quais ele é Metal pra caramba

Dave MustaineDave Mustaine
"Joguei dois feitiços em pessoas, ambos funcionaram!"

5000 acessosPolêmica: as músicas mais controversas da história do Rock5000 acessosSlipknot: 10 vezes em que Joey Jordison foi um verdadeiro herói5000 acessosO trágico acidente que vitimou o Lynyrd Skynyrd3576 acessosHelloween: para Roland Grapow, foi difícil substituir Kai Hansen5000 acessosIron Maiden: Os baixos de Steve Harris5000 acessosKiss: Classic Rock elege as 40 melhores músicas da banda

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online