Alice Cooper: estátua à galinha que o fez aparecer

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/10/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


De acordo com o Bang Showbiz, Alice Cooper quer mandar construir uma estátua em homenagem à galinha que fez o mundo despertar atenção para sua carreira. Em 13 de setembro de 1969, durante um show da banda no Canadá, Alice pegou a ave e jogou para a platéia, que estraçalhou o pobre animal, jogando os restos mortais de volta ao palco.
4 acessosEm 13/09/2011: Alice Cooper lança o álbum Welcome 2 My Nightmare5000 acessosAngra: Kiko Loureiro relembrando o tempo de Dominó

Vincent Furnier se defendeu das críticas à época dizendo que “achava que ela ia voar”. O episódio ganhou grande repercussão, fazendo com que o grupo se tornasse conhecido em toda América do Norte.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Alice CooperAlice Cooper
Chocado por Nita Strauss não saber nada sobre The Who

4 acessosEm 13/09/2011: Alice Cooper lança o álbum Welcome 2 My Nightmare572 acessosDeep Purple, Alice Cooper, Edgar Winter: dinossauros em Toronto1239 acessosEm Busca do Rock: Rock in rio 2017, o que esperar do festival?195 acessosEm 05/09/1989: Alice Cooper lança o single "Poison"1857 acessosClassic Rock: os lançamentos e reedições de setembro e outubro0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Alice Cooper"

HalloweenHalloween
Dez clássicos do Heavy Metal para curtir a data

Alice CooperAlice Cooper
Possuído pelo espírito de uma bruxa morta em 1692

Alice CooperAlice Cooper
Bandas atuais são uma ofensa para o rock n' roll

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Alice Cooper"

AngraAngra
Kiko Loureiro relembrando o tempo de Dominó

Jared LetoJared Leto
A reação ao se ver no papel do Coringa

Em canaEm cana
Os rockstars em suas fotos mais constrangedoras

5000 acessosRicardo Confessori: "Iron Maiden, aposenta logo!"5000 acessosMotorhead: a gafe nazista de Lemmy em Nuremberg5000 acessosComo enviar conteúdo ou se tornar um colaborador do Whiplash.Net?5000 acessosDavid Lee Roth: o vergonhoso teste de Matt Sorum para a banda5000 acessosRob Halford: "eu cresci com o assédio moral na escola"5000 acessosMarilyn Manson: os divertidos flyers do início de carreira

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online