Dr. Sin: banda lança seu novo website oficial

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: drsin.com.br
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/10/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda DR. SIN está com um novo site, totalmente reformulado, com mais conteúdo e bem mais fácil de navegar, a nota oficial divulgada pela banda explica melhor:

893 acessosToth e Busic: "Os Cavaleiros Do Zodíaco'' ganha versão metal5000 acessosChinese Democracy: de 1994 a 2008, a saga do álbum mais caro da história

"Sejam bem-vindos ao novo site oficial do Dr.Sin. Em 2010 fizemos uma pesquisa com os nossos seguidores no twitter e muitos sugeriram mudanças em nosso principal veículo de informação com os nossos fãs. Sendo assim sentimos a necessidade de desenvolver um site com mais conteúdo e que fosse fácil e rápido de navegar.

Hoje conseguimos colocar a disposição de vocês um site mais interativo, que integra as principais redes sociais onde a banda está presente, como: Orkut, Facebook, MySpace, Twitter e Flickr, Google Plus, além de colocar a disposição também outras novidades como o sistema de Feed RSS (sistema que avisa nossos assinantes sobre as atualizações no site) e também que todos vocês consigam comentar as notícias do site via facebook.

Além dessas novidades nosso site também está com novas datas de shows, notícias atualizadas e mais de 700 fotos inéditas.
Aproveitem! Agora esse site está Animal!"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

893 acessosToth e Busic: "Os Cavaleiros Do Zodíaco'' ganha versão metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dr Sin"

Café com ÓcioCafé com Ócio
Os melhores discos do Metal Nacional de 2000 a 2010

FamíliaFamília
Irmãos que tocam ou já tocaram juntos na mesma banda

Importando MetalImportando Metal
Músicos gringos que atuam ou já atuaram em bandas brasileiras

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Dr Sin"

Guns N RosesGuns N' Roses
De 1994 a 2008, a saga do álbum mais caro da história

Robert PlantRobert Plant
"Quase saí do Led quando meu filho morreu!"

Collectors RoomCollectors Room
A imensa coleção do apresentador Vitão Bonesso

5000 acessosBreast of the Beast: Miley Cyrus paga peito com Iron Maiden5000 acessosMetallica: Paula Fernandes canta clássico da banda!5000 acessosIron Maiden: Rachel Sheherazade é uma grande fã da banda5000 acessosThe Walking Dead: Norman Reedus, o Daryl, em videoclipes5000 acessosArch Enemy: ouça a diferença entre as vozes de Angela e Alissa5000 acessosAngra: "Somos como um alicerce da cena nacional"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online