Red Front: banda fecha endorsement com a Luthieria Dunamiz

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Débora Brandão, Fonte: Metal Media, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/10/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda RED FRONT acaba de fechar uma parceria com a Luthieria Dunamiz, empresa especializada na confecção de guitarras exclusivas.

5000 acessosMonsters of Rock: a feijoada que quase derrubou King Diamond5000 acessosVelocidade: Top 10 de músicas de Metal para ser multado

A empresa, capitaneada pelos lutiers Felipe Oliveira e Heitor Mistuo, assim como a banda RDD FRONT, vem crescendo e chamando a atenção pela qualidade de seus trabalhos. Além da confecção, a lutieria também trabalha com reforma e regulagens de guitarras e instrumentos de cordas em geral.

“Estamos muito felizes com essa parceria, quem é músico sabe que um instrumento bem regulado faz muita diferença na hora de gravar e de se apresentar ao vivo e, muitas vezes, o músico não tem a qualidade de um lutier para esse tipo de trabalho. Ficamos muito impressionados com a qualidade da Luthieria Dunamiz” comenta o guitarrista Marcelo.

Para conhecer mais sobre a empresa:
http://www.facebook.com/pages/Dunamiz-Shop-Guitars/182746935...

Tel: 11 9794-2983
Email: dunamizluthieria@gmail.com ou felipeoliveira.will@hotmail.com

O RED FRONT continua em turnê – agora com guitarras reguladas – de promoção de seu mais recente trabalho ‘Memories Of War’.

Merchandise: www.metalmedia.com.br/mailorder
Contato para shows: contato@redfront.com.br

Sites Relacionados:
http://www.redfront.com.br
http://www.myspace.com/bandaredfront
http://www.metalmedia.com.br/redfront

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Red Front"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Red Front"

Monsters of RockMonsters of Rock
A feijoada que quase derrubou King Diamond

VelocidadeVelocidade
Top 10 de músicas de Metal para ser multado

MegadethMegadeth
Fã tem siricutico ao encontrar Mustaine; veja vídeo

5000 acessosBruce Dickinson: vocalista elege seus 5 álbuns preferidos5000 acessosOzzy Osbourne: "o morcego era quente e crocante"5000 acessosO que os fãs de rock e suas vertentes pedem para beber em um bar?5000 acessosNick Mason: falando sobre a mensagem subliminar do "The Wall"5000 acessosTamanho não é documento - Um manifesto contra a padronização do cabelo grande5000 acessosDimebag Darrell: "nunca tive paciência para tablaturas"

Sobre Débora Brandão

Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.

Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online