Pain Of Salvation: banda anuncia saída de Johan Hallgren
Por Luiz Paulo Vieira
Fonte: Facebook
Postado em 22 de outubro de 2011
Nesta sexta feira, 21 de Outubro, o Pain Of Salvation anunciou via facebook a saída do guitarrista Johan Hallgren e que a turnê em novembro e dezembro junto com o Opeth será a última do guitarrista com a banda.
Leia abaixo a tradução do comunicado da banda e mensagem de Johan para os companheiros e fãs.
Depois de 13 anos na banda, Johan decidiu deixar o pain of salvation para focar em sua filha e na esposa. Ele não abandonará a música, mas planeja trabalhar com música de um modo que o permita ficar em casa com sua familia na Suécia. Isso significa que a vindoura tour da banda em Nov/Dez junto com o Opeth será a sua última tour. Claro que a banda sentirá tristeza e saudades dele como ambos, músico e pessoa, e muita dificuldade em substituí-lo. Então, se você conhece alguém que canta e toca guitarra basicamente como ele, envie-nos material dele ou dela - nós podemos discutir uma coisa ou outra a respeito, por meio dos video, música, etc dessa pessoa.
Pain Of Salvation - Mais Novidades
Johan:. "Eu estou deixando a banda com alegria e tristeza, pois eu preciso ficar perto de minha filha e meu filho por vir, eles serão a minha maior preocupação, juntamente com minha esposa. Sentirei saudades de todos que eu já conheci durante os anos, e a banda vai continuar a ter um lugar quente no meu coração. Trate bem a você e a todos que o cercam com respeito, e fiquem com o POS! - a maior banda do planeta. Desculpe se eu desapontei vocês, já estou com saudades!"
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



James Hetfield revela banda que disse "não" a convite do Metallica para turnê
O melhor disco lançado em 2026, segundo Mateus Ribeiro
Iron Maiden pode continuar com músicos mais jovens? Nicko McBrain dá sua opinião
Queens of The Stone Age volta com álbum longe de ser "Perfecth"
A banda que Axl Rose e Slash detestavam, cujo vocalista quase produziu o primeiro Guns N' Roses
Performance e abstração marcaram o primeiro dia do Iron Maiden em São Paulo
O rockstar que Rob Halford visitou sem avisar e causou uma confusão dos diabos
Voivod - Música mutante para um futuro mutante
As cinco músicas que Slash escolheria para ouvir se o mundo estivesse acabando
Dez músicos que eram bons demais para suas bandas
As bandas que Mick Jagger e Keith Richards não conseguiam suportar
O momento mais histórico do rock para Dave Grohl, que ele assistiu mais de mil vezes
A banda clássica que inspirou o espírito do Black Label Society, diz Zakk Wylde
A diferença entre o Roupa Nova e o RPM que explica os 45 anos de banda, segundo Kiko
A curiosa reação de Ozzy Osbourne ao conhecer Axl Rose, segundo Zakk Wylde
Regis Tadeu explica porque o Sepultura jamais atingiria a popularidade do Metallica
O melhor vocalista que surgiu nas últimas décadas, segundo Jimmy Page
Stevie Ray Vaughan: o último show e o vôo para a morte





