The Beatles: "Let It Be" deve sair em DVD e Blu-ray

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/10/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Mais de quatro décadas após ter sido filmado, o documentário Let It Be, dos Beatles, finalmente pode ganhar uma versão em DVD/Blu-ray. De acordo com o diretor Michael Lindsay-Hogg, da produtora Second Disc, o trabalho com os Beatles sobreviventes já dura em torno de dois anos. A idéia é que o trabalho seja lançado em 2013. Antes, em 2012, deverá ser disponibilizada uma versão remasterizada e expandida de Magical Mystery Tour.

2353 acessosUlrich no U2: ele perdeu para McCartney a chance de tocar bateria5000 acessosDimmu Borgir: Silenoz se considera um satanista?

Com a idéia de capturar a volta da banda a suas raízes, as filmagens acabaram mostrando o colapso do Fab Four, que anunciaria o encerramento das atividades menos de um ano mais tarde. Let It Be: O Filme, chegou a ser comercializado brevemente em VHS e Laser Disc no início dos anos 1980.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Lars Ulrich no U2Lars Ulrich no U2
Ele perdeu para Paul McCartney a chance de tocar bateria

2200 acessosE se for verdade?: Famosos que morreram e foram substituídos1293 acessosShows: em vídeo, Top 11 Músicas Viscerais de Encerramento245 acessosVersões: Clássicos que você talvez não saiba, ou não lembre que são0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Capas de álbunsCapas de álbuns
Agora com gatos em discos clássicos

BateristasBateristas
Canhotos que tocam de forma diferente

Jess GreenbergJess Greenberg
Mais vídeos de covers em voz e violão

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Dimmu BorgirDimmu Borgir
Silenoz: "Não sei se me classificaria como satanista!"

NirvanaNirvana
Vinte coisas que você não sabia sobre "Nevermind"

Jason NewstedJason Newsted
Revelando porque ele deixou o Metallica

5000 acessosFotos de Infância: Bon Scott, do AC/DC5000 acessosAs tatuagens de Rob Halford5000 acessosLuxúria: uma lista de alguns dos clipes mais sexys da história5000 acessosNacho Belgrande: uma última homenagem a um amigo que se foi5000 acessosJohnny Depp: ele detesta atores que posam de músicos5000 acessosLoudwire: Top 10 bandas americanas de metal

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online