The Beatles: "Let It Be" deve sair em DVD e Blu-ray

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/10/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Mais de quatro décadas após ter sido filmado, o documentário Let It Be, dos Beatles, finalmente pode ganhar uma versão em DVD/Blu-ray. De acordo com o diretor Michael Lindsay-Hogg, da produtora Second Disc, o trabalho com os Beatles sobreviventes já dura em torno de dois anos. A idéia é que o trabalho seja lançado em 2013. Antes, em 2012, deverá ser disponibilizada uma versão remasterizada e expandida de Magical Mystery Tour.

185 acessosBeatles: singles natalinos serão relançados em dezembro5000 acessosHeavy Metal: "cristãos podem aprender muito com o gênero"

Com a idéia de capturar a volta da banda a suas raízes, as filmagens acabaram mostrando o colapso do Fab Four, que anunciaria o encerramento das atividades menos de um ano mais tarde. Let It Be: O Filme, chegou a ser comercializado brevemente em VHS e Laser Disc no início dos anos 1980.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

George HarrisonGeorge Harrison
Ronnie Von cometeu gafe e deixou de gravar com ele

185 acessosBeatles: singles natalinos serão relançados em dezembro824 acessosPipocando Música: 8 teorias de artistas que foram trocados907 acessosPaul McCartney: a máquina do tempo e as canções que não voltam mais379 acessosRed Rose Speedway: teria Paul McCartney ainda que provar algo?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

John LennonJohn Lennon
"Fui abandonado umas três vezes", diz Julian

Parcerias BrilhantesParcerias Brilhantes
Duplas que marcaram história

MotörheadMotörhead
"Os Beatles mudaram o jeito de se ver as coisas!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"


Heavy MetalHeavy Metal
"Cristãos podem aprender muito com o gênero"

RodolfoRodolfo
100% arrependido das letras dos Raimundos

Rolling StoneRolling Stone
Revista elege os melhores rocks com mais de sete minutos

5000 acessosMusic Radar: Os melhores álbuns de Heavy Metal de todos os tempos5000 acessosMas afinal... o que é rock progressivo?5000 acessosRegis Tadeu: "Lemmy era tão poderoso que seu corpo não teve coragem de contrariá-lo"5000 acessosSlayer: Kerry King detesta algumas do South Of Heaven5000 acessosDoors: a tenebrosa versão de Angélica para Light My Fire3968 acessosHeavy Metal: dez grandes canções acústicas feitas por bandas do gênero

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online