The Beatles: "Let It Be" deve sair em DVD e Blu-ray

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/10/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Mais de quatro décadas após ter sido filmado, o documentário Let It Be, dos Beatles, finalmente pode ganhar uma versão em DVD/Blu-ray. De acordo com o diretor Michael Lindsay-Hogg, da produtora Second Disc, o trabalho com os Beatles sobreviventes já dura em torno de dois anos. A idéia é que o trabalho seja lançado em 2013. Antes, em 2012, deverá ser disponibilizada uma versão remasterizada e expandida de Magical Mystery Tour.

93 acessosAlta Fidelidade: "Flowers in the dirt", um clássico do McCartney5000 acessosMetallica: a evolução de James Hetfield ao longo dos anos

Com a idéia de capturar a volta da banda a suas raízes, as filmagens acabaram mostrando o colapso do Fab Four, que anunciaria o encerramento das atividades menos de um ano mais tarde. Let It Be: O Filme, chegou a ser comercializado brevemente em VHS e Laser Disc no início dos anos 1980.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Paul McCartneyPaul McCartney
O dia em que ele deu um soco na cara de Eddie Vedder

93 acessosAlta Fidelidade: "Flowers in the dirt", um clássico do McCartney785 acessosGeorge Harrison: rara música dedicada a Ringo Starr é encontrada741 acessosCanal NB: os Beatles e o baseado no castelo da rainha153 acessosAlta Fidelidade: Unboxing "Sgt Pepper's" 50 anos405 acessosCanal Nostalgia: como os Beatles mudaram a história da música0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

BeatlesBeatles
Capivaras catarinenses recriam foto histórica

Heavy MetalHeavy Metal
11 músicas pesadas lançadas antes de surgir o gênero

Astros do rockAstros do rock
Os pedidos de desculpas mais "notórios"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

MetallicaMetallica
A evolução de James Hetfield ao longo dos anos

Iron MaidenIron Maiden
"Tenho inveja dos fogos do Slipknot", diz Bruce

Pagando micoPagando mico
10 maneiras de ser humilhado em um show

5000 acessosSolos de guitarra: lista dos 50 melhores segundo a NME5000 acessosConfissões de uma groupie - a autobiografia de Pamela Miller5000 acessosGuitarra: o riff mais popular de todos os tempos5000 acessosRock: alguns dos discos mais raros (e caros) do mundo4328 acessosPaulo Ricardo: não é só guitarra e roupinha, tem que ter conteúdo1895 acessosDrew Struzan: a arte nas capas do Black Sabbath, Alice Cooper e outros

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online