Reviolence: a participação no Stay Heavy Metal Stars

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Débora Brandão, Fonte: Metal Media, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/10/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


5000 acessosAxl Rose: Um dos vocalistas com maior alcance5000 acessosRock in Rio: Os cachês e exigências dos artistas na edição de 1991

O baterista da banda REVIOLENCE, Edson Graseffi, foi um dos músicos convidados para participar das já famosas ‘Jams’ do tradicional festival Stay Heavy Metal Stars, evento organizado pala TV Stay Heavy que une alguns dos maiores nomes do Metal nacional em apresentações mais que inusitadas. Edson, que esteve presente em todas as edições do festival, não esconde a felicidade e satisfação de ter estado lá mais uma vez:

“Tive a oportunidade de participar de várias edições do Stay Heavy Metal Stars e posso afirmar que esta edição foi, com certeza, a mais divertida, com grande clima de amizade entre os músicos, o público que prestigiou o evento em peso e as jams que foram fantásticas, com grandes homenagens ao Metal Brasileiro. Foi uma honra tocar ao lado de grandes nomes do cenário nacional e no meu caso, tocar a música Salém (Harppia) , que fez o momento ser ainda mais especial.

Obrigado a todo staff do Stay Heavy por mais um ano constar o Reviolence no cast do evento, e que venham outras edições! É a grande festa da cena Brasileira.”

Confira mais fotos abaixo:
http://metalmedia.com.br/newspress_br/?p=6047

Edson dividiu o palco com Bruno Sutter (Death Tribute), João Paulo (Attomica) e Paulo Anhaia.

Já com sua banda REVIOLENCE, o músico e seus companheiros preparam um novo álbum que terá detalhes anunciados em breve!

Contato para shows e merchandise: reviolence@reviolencemetal.com

Sites Relacionados:
http://www.reviolencemetal.com
http://www.myspace.com/reviolence
http://www.metalmedia.com.br/reviolence
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=882341
http://www.twitter.com/Reviolence
http://www.facebook.com/group.php?gid=100753526633157

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Reviolence"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Reviolence"

Axl RoseAxl Rose
Um dos vocalistas com maior alcance

Rock in RioRock in Rio
Os cachês e exigências dos artistas na edição de 1991

SepulturaSepultura
Saiba mais sobre as visões religiosas de Derrick

5000 acessosCapas de álbuns: as mais obscuras e marcantes da história5000 acessosCuriosidade: artistas que odeiam suas próprias músicas5000 acessosZakk Wylde e Dave Grohl: A treta por causa de canções para Ozzy5000 acessosBabymetal: O "kawaii metal" que conquistou o planeta5000 acessosJon Bon Jovi: quando ele levou um fora de Bruna Lombardi5000 acessosBruce Dickinson: sua carreira como esgrimista profissional

Sobre Débora Brandão

Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.

Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online