Metal Media: fechando parceria com produtora pornô XPlastic
Por Débora Brandão
Fonte: Metal Media
Postado em 17 de outubro de 2011
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A Metal Media anuncia a parceria com a produtora de vídeos adultos XPlastic, a união tem como objetivo divulgar algumas bandas da empresa no site oficial da produtora, levando a música a novos ouvintes.
"Estamos super empolgados com essa parceria, a Xplastic não é uma produtora de filmes adultos comum, ela é focada no que chamamos de ‘altporn’, uma ramificação deste tipo de filmes mais voltado à cultura alternativa, misturando em suas películas modificação corporal, música, comportamento e até mesmo literatura", comenta a Metal Media, que completa "não serão todas as bandas participantes dessa parceria, apenas as que se encaixam com a proposta, apesar de termos como base o Rock’n’Roll e a liberdade de expressão, sabemos que algumas bandas não se encaixam no conceito, seja pelo seu estilo musical, temática lírica ou mesmo a postura de seus músicos".
A produtora XPlastic nasceu em 1998, "tentávamos formar uma banda, mas as conversas sobre pornografia eram mais frequentes do que a música, o que acabou levando tudo para outro caminho", comenta um dos responsáveis pela produtora que explica mais sobre o slogan da empresa: ‘Conectando o submundo’: "Queremos que pessoas com interesses comuns possam se comunicar e trocar ideias sem a interferência de qualquer tipo de preconceito". Hoje em dia o grupo é considerado um dos principais veículos de produção de pornografia no Brasil, tendo inclusive participado de uma matéria sobre o assunto na revista Playboy brasileira (Edição nº436).
Lembrando que o site da produtora é recomendado para maiores de 18 anos e o conteúdo é pago "nada mais justo do que dividir a conta com quem está se divertindo com a gente", brinca um dos produtores. Mas mesmo o conteúdo de acesso gratuito é muito completo, com blog, discussões, grupos, trailers das produções, música e as bandas incluídas. Confira:
www.xplastic.com.br
Outras informações:
www.metalmedia.com.br
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Não é "Stairway" o hino que define o "Led Zeppelin IV", segundo Robert Plant
Divulgados os valores dos ingressos para o Monsters of Rock 2026
A única banda de rock progressivo que The Edge, do U2, diz que curtia
A banda que serviu de inspiração para o Eagles: "Até os Beatles curtiam o som deles"
Glenn Hughes passa mal e precisa encerrar show mais cedo em Belo Horizonte
As duas músicas que Bruce Dickinson usa para explicar o que é rock and roll
O álbum dos Titãs que Herbert Vianna achou que os Paralamas nunca superariam
A melhor gravação de bateria de todos os tempos, segundo Phil Collins
Sharon Osbourne revela o valor real arrecadado pelo Back to the Beginning
Kerry King coloca uma pá de cal no assunto e define quem é melhor, Metallica ou Megadeth
A capa do Iron Maiden que traz nove bandeiras de países envolvidos na Guerra Fria
Riki Rockett acusa Bret Michaels de ter sabotado turnê de 40 anos do Poison
As 5 melhores músicas de progressivo com menos de 3 minutos, segundo a Loudwire
10 guitarristas impossíveis de serem copiados, conforme o Metal Injection
Megadeth lança "I Don't Care", faixa de seu próximo - e último - disco de estúdio
A bizarra cena que Kiko presenciou em show do Megadeth que o fez ter saudades do Brasil
Iron Maiden, Aquiles Priester e a foto de uma vida
Porque Roger Waters é mais rico do que David Gilmour? Ambos estavam "falidos" em 1979

Frontman: quando o original não é a melhor opção
Como o "sofrimento" de um incrível vocalista gerou uma maravilhosa balada sobre dor e cura
Ozzy diz que metal não começou com "Helter Skelter", dos Beatles, e cita responsáveis
Mauricio de Sousa, o criador da Turma da Mônica, odeia o Guns N' Roses?
Chris Cornell revela em entrevista o episódio que originou sua depressão
Confira resposta de Jão à entrevista de Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden



