Jane's Addiction: a banda não se separa, apenas dá um tempo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathália Plá, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/10/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com a The Pulse Of Radio, o guitarrista do JANE'S ADDICTION Dave Navarro disse em uma entrevista para a CNN que ele já perdeu as contas de quantas vezes a banda "se separou" e nem mesmo considera mais as interrupções na carreira da banda como uma separação. Explicou Navarro "Eu não sei ao certo quantas vezes nos separamos. Eu na verdade não achava que não fôssemos voltar, principalmente porque nós voltamos tantas vezes ao longo dos anos. A gente não se separa mais. Apenas damos um tempo por cinco anos."

280 acessosJane's Addiction: "Ritual De Lo Habitual - Alive At Twenty-Five"5000 acessosSeparados no nascimento: Phil Lynott e Tiririca

O JANE'S ADDICTION encerrou suas atividades pela primeira vez em 1992, reunindo-se cinco anos depois para uma bem sucedida turnê e um álbum de coletânea. A banda voltou a se reunir em 2003 para seu terceiro álbum de estúdio, "Strays", e mais uma turnê. As duas ocasiões foram marcadas por brigas e turbulências no grupo.

The Pulse Of Radio perguntou a Navarro como o grupo superou suas diferenças dessa vez e conseguiu fazer um novo álbum. "Estivemos em turnê desde 2009", disse ele. "Na verdade foi uma questão de querer continuar tocando ao vivo, mas também de querer mais músicas para tocar. Quero dizer, é simples assim. Eu sei que há várias concepções equivocadas sobre as separações da banda e de sua volatilidade e outras coisas, mas a verdade é que temos feito isso por muitos anos e apesar do disco ser novo e do material ser novo, nossa relação não é nova. Sabe, temos feito isso juntos há muito tempo."

O baterista Stephen Perkins disse à CNN, "Desde que tinha 13 anos, eu toco com o Navarro. Eu conheci o Perry (Farrell, vocalista) quando tinha 17 anos. E não importa o tanto de vezes que paramos de tocar uns com os outros, e tentamos ficar longe uns dos outros, tem esse imã – ele nos aproxima."

O JANE'S ADDICTION vai lançar seu quarto trabalho de estúdio, "The Great Escape Artist", na terça-feira (18 de outubro).

Farrell falou sobre o disco, "O som está definitivamente atual nesse álbum. A diferença é que agora estamos trabalhando com sintetizadores e programas de computador que vai com a guitarra, então você vai escutar muitos sons modernos misturados com o que as pessoas chamam de eterno som do JANE'S ADDICTION."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

280 acessosJane's Addiction: "Ritual De Lo Habitual - Alive At Twenty-Five"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Janes Addiction"

Dave NavarroDave Navarro
Nu em campanha contra maus tratos a animais

Serial KillersSerial Killers
As 10 melhores músicas sobre assassinos da vida real

Dave NavarroDave Navarro
Conheça a filha atriz pornô do músico

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Janes Addiction"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
A bizarra semelhança de Phil Lynott e Tiririca

SaúdeSaúde
Mais de 60% dos músicos sofrem de problemas mentais

CensuraCensura
53 nomes que você não pode dizer em uma rádio

5000 acessosCretin: transexual rompe barreiras no metal extremo5000 acessosBayley, Wilson e Cherone: grandes erros na história de grandes bandas5000 acessosHistóricas: Fotos de encontros inusitados entre rockstars5000 acessosMetallica: Em fotos, a evolução de James Hetfield5000 acessosMachine Head: frontman fala sobre depressão em blog5000 acessosMetallica: Ultimate Classic Rock elege as 10 piores músicas

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online