Zeca Baleiro diz que Eric Clapton é "um gênio, mas babaca" e Paul McCartney "muito gente fina"
Por Gustavo Maiato
Postado em 28 de novembro de 2023
Em uma entrevista franca no Amplifica, o cantor e compositor Zeca Baleiro abriu o jogo sobre suas opiniões em relação a algumas figuras icônicas do mundo da música. O artista surpreendeu ao expressar seu ponto de vista sobre o lendário Eric Clapton e o ex-Beatle Paul McCartney.

Baleiro, conhecido por sua autenticidade, revelou que gostaria de ter uma postura mais controversa, à semelhança de alguns artistas do cenário musical. "Eu gostaria de ser um cara mais malvado, bicho. Tipo o Lulu Santos, que todo mundo fala mal, sabe? Queria ser assim, mas não consigo. Acabo sendo um cara legal. Ser bom é bom", confessou o cantor.
No entanto, o ponto alto da entrevista foi quando Zeca Baleiro não hesitou em classificar Eric Clapton como "um gênio, mas babaca". O músico brasileiro criticou as atitudes do lendário guitarrista, apontando para comentários racistas que Clapton teria proferido. "Ele deu para falar umas coisas racistas. Está completamente sequelado", afirmou Baleiro.
Em contrapartida, Zeca Baleiro teceu elogios a outro ícone da música, Paul McCartney, destacando sua personalidade amigável. "Tem gente que é gente fina, como o Paul McCartney. Ele cumprimenta as pessoas. Faz questão de ser boa gente, é algo natural", disse o artista, revelando uma visão mais positiva sobre o ex-Beatle.
Aos 56 anos, Zeca Baleiro refletiu sobre a passagem do tempo e como isso tem influenciado sua sinceridade nas declarações. "Estou chegando na idade que o filtro já está indo embora e estou falando várias coisas [risos]", brincou o músico.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Sid Wilson foi demitido do Slipknot, noticia o TMZ
A melhor música do Van Halen, de acordo com a Classic Rock
"Não acredite em tudo que você lê", afirma guitarrista do Slipknot
A canção pop dançante que Lemmy colocou no nível dos maiores clássicos dos Beatles
Tony Iommi responde se fará uma turnê para promover seu novo álbum "From the Dark"
Vocalista do Sonata Arctica convenceu Tuomas Holopainen a continuar no Nightwish
A música de David Gilmour no Pink Floyd que ele odeia e não ouve desde o lançamento
A maior música de hard rock da história, conforme Gene Simmons
5 músicas do Iron Maiden que demoram para conquistar, mas valem a insistência
O álbum do Black Sabbath "tão agradável quanto arrancar dentes", segundo Geezer Butler
Banda canadense toca em hospital para jovem que sonhava em ir a show de heavy metal
Com ex-membros do Type O Negative, Silvertomb anuncia "The Interpretation of Nightmares"
Papa cita obra de Bob Dylan em texto contra armas nucleares
O álbum do Rush rejeitado pelo público que Neil Peart guardava no coração
Blaze Bayley afirma que fazer turnês não é saudável



Zeca Baleiro diz que Eric Clapton é "um gênio, mas babaca" e Paul McCartney "muito gente fina"
Rafael Bittencourt e Zeca Baleiro expõem suas opiniões sobre o lendário e polêmico Lobão


