Comando Etílico: banda faz música tema de filme de Terror

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Willba Dissidente, Fonte: Blog DaPeSaDa
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/10/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda de Heavy Metal tradicional oitentista residente em Natal, capital do Rio Grande do Norte, Comando Etílico acaba de entrar para a sétima arte. A notícia é do Blog DaPeSaDa, que informa que o grupo fará a canção tema do curta metragem "O Pacto", dirigido por Geraldo Cavalcanti, filmado em 2010 e rodado em Serra Negra do Norte (RN).

5000 acessosMonsters of Rock: a feijoada que quase derrubou King Diamond5000 acessosVelocidade: Top 10 de músicas de Metal para ser multado

O cartaz do filme pode ser visto aqui:

O curta "O Pacto" é parte do Projeto “Nós na Tela”, que visa produzir obras cinematográficas que registrem a memória e a diversidade cultural do Rio Grande do Norte, revelando novos olhares sobre a teia de saberes e viveres que forma a cultura do povo potiguar, contribuindo para fortalecer a identidade cultural e a auto-estima das comunidades. Nas palavras de Nilson Eloy (produtor) e Herval Padilha (vocalista): "O Pacto vem em boa hora mas, deixamos o sangue para as telas e brindaremos com álcool (risos)".

O trailer de "O Pacto" já esta disponível no youtube:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

O Blog DaPeSaDa garante que do curta de Terror de Geraldo Cavalcanti estreia esse ano, mas não há data definida; assim como o Comando Etílico ainda não divulgou a música tema ou mesmo o nome da canção composta para o filme. Entretanto, desde sua gênese que o Heavy Metal busca inspiração em obras de do gênero Horror / Suspense, então podemos acreditar que um grupo competente como o Comando Etílico fará valer a espera por novas informações acerca deste sangrento "projeto de arrepiar".

Site do projeto "Nós na Tela":
http://www.nosnatelaprojeto.blogspot.com/

Site da banda Comando Etílico:
http://www.comandoetilico.com/

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Comando Etílico"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Comando Etílico"

Monsters of RockMonsters of Rock
A feijoada que quase derrubou King Diamond

VelocidadeVelocidade
Top 10 de músicas de Metal para ser multado

MegadethMegadeth
Fã tem siricutico ao encontrar Mustaine; veja vídeo

5000 acessosSupernatural: ouça 10 músicas que marcaram a série5000 acessosGuitarras: as 15 músicas mais complicadas para tocar5000 acessosRestart: Trecho de "Enter Sandman" do Metallica no VMB 20105000 acessosMemes: versões para Slipknot, Linkin Park e SOAD5000 acessosGothic Metal: os dez trabalhos essenciais do estilo5000 acessosSepultura e irmãos Cavalera: da vanguarda ao apequenamento

Sobre Willba Dissidente

Willba Dissidente é fã das bandas de hard rock dos anos 70 e 80 e de metal oitentista dos mais variados países. Quem quiser saber mais deve acessar seu canal no youtube. Obrigado! Stay Hard (True As Steel)!

Mais matérias de Willba Dissidente no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online