Losna: release de imprensa do "Distilling Spirits"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Débora Brandão, Fonte: Metal Media, Press-Release
Enviar Correções  

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

A banda LOSNA sempre chama atenção por onde passa, seja pela parceria entre as irmãs Débora e Fernanda, seja pelo extremismo de suas músicas ou pela acidez de suas letras. Em seu mais recente trabalho, ‘Distilling Spirits’, a banda apresenta uma evolução natural, mas sem abrir mãos de suas características tão próprias.

publicidade

Com seu Thrash metal cru com pitadas de Death e Crossover, a banda vai à contra mão de muitas bandas que vão "abrandando" sua postura para facilitar a "digestão" de seu trabalho.

Desde o debut ‘Wild Hallucinations’, o grupo já buscava um som original, analógico, e chegou bem onde queria com o novo disco em canções como ‘Room 55’, ‘Merde’, ‘Crossing The Bar’, entre outras que compõem o álbum.

publicidade

Já suas letras, são um caso a parte. Sempre muito inteligentes e buscando sair do bem comum, as mesmas lutam contra o conformismo humano que vem abatendo o mundo. "Nós somos rebeldes por natureza… descendemos de gente lutadora, revoltosa e justiceira. Dos pampas temos ancestrais maragatos, do sertão nordestino, cangaceiros… Temos por hábito o antagonismo contra o patronato opressor, contra a mordaça, contra a repressão, a favor da liberdade de expressão. Nossa luta é constante e atemporal. Lutamos ontem, agora e sempre! Claro, que isso tudo reflete em nossas letras, músicas e postura."

publicidade

Mas aos que acham que a banda é contra o uso de tecnologia estão errados. Outra de suas características é o bom uso da imagem para promover sua música e suas ideias, detalhe que pode ser conferido nos videoclipes já produzidos pela banda:

publicidade

publicidade

O álbum "Distilling Spirits" que foi declarado como um trabalho que "buscou manter o trio firme em suas raízes e serviu para mostrar que banda vem seguindo a passos curtos sua trajetória no underground nacional a fim de consolidar-se entre os grandes do gênero" pelo site Metal Clube, pode ser encontrado para a venda diretamente com a banda pelo e-mail: [email protected], no site King Dragon (www.kingdragon.com.br) e na Metal Media Mailorder (www.metalmedia.com.br/mailorder).

publicidade

Contato para shows e merchandise: [email protected]

Sites Relacionados:
www.losna.com.br
www.myspace.com/losnametal
www.metalmedia.com.br/losna

Fonte: Metal Media

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Axl Rose: a primeira ficha policial aos 18 anosAxl Rose
A primeira ficha policial aos 18 anos

Ódio musical: os artistas mais detestados em lista da SpinnerÓdio musical
Os artistas mais detestados em lista da Spinner


Sobre Débora Brandão

Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.

Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin