Megadeth: Mustaine passa bem após cirurgia no pescoço

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/10/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


O guitarrista/vocalista do MEGADETH, Dave Mustaine, recentemente passou por uma cirurgia no pescoço, um problema que tinha em sua coluna vertebral, que ele diz ter sido causada por "anos batendo cabeça". Ele postou no Twitter neste último dia 5 de outubro: "Foram duas semanas de tratamento. Parece que está tudo bem agora. Vou começar a fisioterapia na segunda-feira. Passarei por uma máquina de exercício cardiovascular semelhante a uma escada rolante".
648 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa5000 acessosMetallica: James Hetfield imitando Dave Mustaine na TV

Em uma nova entrevista para o Metal Obsession, o baterista do Megadeth, Shawn Drover, falou sobre processso de recuperação de Mustaine: "Ele está se recuperando muito bem. Tudo correu muito bem e a cirurgia foi um sucesso completo. Agora ele só precisa de tempo para cicatrizar. É preciso um tempo para curar. Ele precisa descansar antes da nossa turnê sul-americana em novembro. Ele realmente precisava fazer esta cirurgia. Ele estava sentindo muita dor nestes últimos shows, no Rockstar Energy Drink e nos shows com o Big Four, no Yankee Stadium em Nova York também. Era chato vê-lo se queixando da dor, mas ele é um guerreiro. Logo depois das apresentações no Yankee Stadium, ele voou direto de volta para casa e foi procurar um médico. Agora estamos muito felizes que ele tenha se livrado dessa dor".

Dois dias antes do show em Nova York, surgiram rumores de que o Megadeth cancelaria sua apresentação com o Big Four, para que Mustaine se submetesse a cirurgia, mas seu coração acabou falando mais alto: "Nós nos encontramos e eu disse que não poderia fazer o show. Mas eu pensei sobre isso e falei: 'Quer saber? Confio em Deus e sei que Ele me tem em Suas mãos. Eu sei que Ele não me trouxe até aqui por nada, Ele permitiu que todos nós estivessemos aqui hoje, todas as bandas, para fazer um belo final (da turnê "Big Four"). Eu apenas pensei, seja o que Deus quiser, e eu acredito Nele, então é por isso que estou aqui".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
Dave Mustaine classifica os guitarristas da banda

648 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa473 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3377 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MetalMetal
As oito maiores tretas entre músicos do gênero

MegadethMegadeth
Para David Ellefson, Mustaine inventou o Thrash

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Foto pagando mico em karaokê com Dave Mustaine

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

MetallicaMetallica
James Hetfield imitando Dave Mustaine na TV

CinemaCinema
O melhor e o pior dos rockstars em filmes

SepulturaSepultura
Derrick Green não era o cara certo, diz Max Cavalera

5000 acessosButcher Babies: Conheça o Porn Metal de ex-coelhinhas da Playboy5000 acessosLobão: show mais curto da história do Rock não pertence a ele5000 acessosOrtografia: como deveriam realmente se chamar as bandas?4378 acessos2000 a 2002: 10 shows/turnês pouco comentados4886 acessosRob Halford: "Eu não morro sem trabalhar com Lady Gaga antes"1532 acessosMetal Temple: Rob Halford eleito vocalista dos sonhos

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online