Guns N' Roses: "Quer ver algo cedo? Vá assistir Friends!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Site do LoKaos Rock Show
Enviar correções  |  Comentários  | 

Para a descrença de fãs e promotores, o GUNS N’ ROSES construiu uma reputação de chegar tarde a seus eventos ao vivo, deixando seus admiradores irrequietos e pagando pesadas multas por ir além de horários pré-estabelecidos em locais de show. A banda justificou suas ações num comentário do FACEBOOK em outubro de 2011, que segue traduzido abaixo.

3561 acessosGuns N' Roses: banda homenageia Malcolm Young em show; assista5000 acessosQueen: Uma das maiores coleções sobre a banda está no Brasil

“Ame isso, odeie isso, aceite isso, debata isso – se você quer programa para as oito horas vá assistir a FRIENDS ou vá ao cinema em algum lugar… ou se você quer ser informado de algo, então vá assistir ao noticiário das dez. Isso é rock n’ roll! Divirta-se, não se engane pensando que você vai pra escola ou pro trabalho ou seja lá o que você faça ‘normalmente’ no dia seguinte. Ah e lembre-se de ‘you get high and never want to come down. You can have anything you want but you better not take it from me!’ Isso é o Guns N’ Roses e quando for a hora certa, o palco vai ser aceso.”

Resumindo: caso não tenha sido AXL ROSE quem elaborou tão significativa epístola (provavelmente não, os comunicados à imprensa de Axl são no geral longos e possuem um vocabulário muito rico, acredite ou não), alguém na folha de pagamento, alguém do fundo previdenciário de Latigo Canyon, algum peão teve a ousadia de usar a letra de ‘Welcome to the Jungle’ para justificar (mais para explicar) algo que o Guns N’ Roses legítimo ficou notório por fazer.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Guns N RosesGuns N' Roses
Banda homenageia Malcolm Young em show; assista

2870 acessosGuns N' Roses: veja Melissa e Bryan Mantia tocando remix de músicas2669 acessosDownload Festival: A7X, Ozzy e Guns serão headliners da edição 20180 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Adler teria exagerado sobre sua presença na reunião

TatuagensTatuagens
Os piores rabiscos de rockstars transplantados para fotos reais

SlashSlash
"Sweet Child é a coisa mais gay que alguém poderia compor"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"


Collectors RoomCollectors Room
Uma das maiores coleções sobre o Queen está no Brasil

Iron MaidenIron Maiden
Conheça o West Ham, time do coração de Steve Harris

MetallicaMetallica
Músicos regravam o St. Anger "da forma correta" - ouça

5000 acessosIron Maiden: o passado vergonhoso registrado em fotos5000 acessosOs Headbangers não praticantes5000 acessosMetallica: a habilidade com as baquetas de James Hetfield5000 acessosVICE Brasil: existem metaleiros na Favela da Maré, Rio de Janeiro5000 acessosMike Patton: "Adoro os Mutantes", diz vocal do Faith No More5000 acessosLars Ulrich: O rock pesado não se ajuda faz duas décadas

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 08 de outubro de 2011
Post de 19 de dezembro de 2012
Post de 20 de dezembro de 2012


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online