Mötley Crüe: veja Tommy Lee dando um stage dive em Tóquio

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Site do LoKaos Rock Show
Enviar Correções  

O MÖTLEY CRÜE terminou sua turnê pelo Japão na noite da última quarta-feira, 5 de outubro, encerrando uma sequência de seis apresentações por Nagoya, Osaka e Tóquio.

Durante a estadia da banda na terra do Sol Nascente, o baixista NIKKI SIXX, como de praxe, aproveitou para se tatuar «uma caveira no dedo médio dessa vez» e o baterista TOMMY LEE comemorou seu aniversário numa casa noturna em Osaka.

publicidade

Ao término da terceira apresentação em Tóquio, Tommy Lee – sempre ele a roubar a cena – correu para a platéia japonesa e deu um stage dive, o qual você pode conferir abaixo.

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Iron Maiden: Fã em cadeira de rodas emociona Bruce em Belo HorizonteIron Maiden
Fã em cadeira de rodas emociona Bruce em Belo Horizonte

Metal Hammer: dez capas que provocam ânsia de vômitoMetal Hammer
Dez capas que provocam ânsia de vômito


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin