Infecção Raivosa: CD "Tributo a Uma Sociedade Perdida"
Por Pedro Falaschi
Fonte: Infecção Raivosa
Postado em 04 de outubro de 2011
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Infecção Raivosa foi formada em 2003, com a intenção de fazer um som agressivo e verdadeiro, com letras que mostram um dia visto por 4 pessoas que não concordam com a maneira como as coisas são. As influências vêm do hardcore, thrash, death metal "ao hip hop brasileiro, por isso, cada música têm características diferentes das outras.
Com 6 anos lutando para viver no cenário underground, "Infecção Raivosa" teve a honra de dividir o palco com nomes consagrados do Brasil como "TRETA", "Andralls", "Claustrofobia", "Calibre 12", "LOBOTOMIA", "PRESTO? ". Em sua história a banda tem o 3º lugar no "CPV music festival", que tocou com bandas de pop rock provou que música pesada tem valor. Em setembro de 2008, lançou seu primeiro EP, intitulado "Tributo a uma sociedade perdida", gravado e produzido no "Estúdio Mr Som" por Heros Trench e Marcelo Pompeu da banda brasileira "Korzus". O álbum foi muito bem aceito e com este trabalho que eles tinham um monte de shows para tocar e foi a atração principal do festival "RJ x SP União Hardcore", no Rio de Janeiro.
Após este tempo na estrada, "Infecção Raivosa" está crescendo e ganhando mais experiência para entrar em estúdio em 2010 para gravar um novo álbum com 10 músicas mais pesadas. Atualmente a banda é patrocinada por Weird Clothing Co.. Underground Brasil Clothing. Esta é uma pequena parte da trajetória da "Infecção Raivosa" que após algumas mudanças em sua formação, continua na guitarra Claudinei, na bateria André, nos vocais Everton e no baixo Rafael."
A banda Infecção Raivosa disponibilizou o cd "Tributo a uma sociedade perdida", lançado em 2008.O álbum é o primeiro lançado pela banda formada em 2003, na capital paulista, e possui sete músicas.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Em documentário, Rodolfo Abrantes afirma que "o Raimundos era o Canisso"
O hit da Legião Urbana que Nando Reis queria ter escrito: "Cara, como nunca dei bola?"
Vocalista aceitaria se reunir com o Cannibal Corpse, mas sabe que ex-colegas recusariam
Ex-esposa detona pedido de casamento de James Hetfield: "Ele abandonou sua família"
Gary Holt comenta sobriedade e apoio de Rob Halford: "troquei a cerveja por biscoitos"
A melhor música de "The X Factor", do Iron Maiden, segundo o Loudwire
As 10 maiores bandas da história do power metal, segundo o Loudwire
The Troops of Doom une forças a músicos de Testament e Jota Quest em versão de "God of Thunder"
O supergrupo que tinha tudo pra estourar num nível Led Zeppelin, mas foi sabotado pela gravadora
A atitude dos Titãs que fez Fernando Gabeira se levantar e ir embora de um show
Felipe Andreoli cita Warren Buffett para explicar se música dá ou não dinheiro atualmente
A melhor música de "Countdown to Extinction", do Megadeth, segundo o Loudwire
O cantor amado por roqueiros e cheio de Grammys que Ian Anderson achava ter uma voz ridícula
Novo disco do Exodus conta com participação de Peter Tägtgren, do Hypocrisy
Richie Blackmore responde; qual a canção definitiva do Rainbow?
Como as drogas acabaram com a carreira do RPM, segundo Manoel Poladian
Kiko Zambianchi foi proibido de ir no Silvio Santos após apresentador errar seu nome
Como foi o histórico reencontro de Kiko Loureiro com Luis Mariutti após 25 anos


Dave Mustaine: "Kiko é o primeiro que me intimida desde Friedman"
A música "perfeita" e "irretocável" de Pit Passarell que fez sucesso com o Capital Inicial
Regis Tadeu e o desconcertante vício que Angus Young não consegue largar
O desdém de Angus Young à banda que chacoalhou o rock; "São somente uma merda"
A regra velada que havia entre bandas dos anos 1980 que RPM encontrou brecha e quebrou
Jared Leto: a reação ao se ver no papel do Coringa



