Jon Oliva's Pain: atualizações sobre novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/11/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O JON OLIVA'S PAIN, banda liderada por Jon Oliva, cérebro do SAVATAGE, está atualmente trabalhando em um novo material para seu quinto álbum, previsto para ser lançado em 2012.

416 acessosFrontiers Music: Projeto com Caffery, Owens, Di Giorgio e Zonder5000 acessosDavid Bowie: conheça 60 fatos da vida do camaleão

O baterista Christopher Kinder comentou: "Recebemos um monte de e-mails perguntando sobre as demos de cada registro e como as músicas estão se enquadrando. Esperamos que este brilhe como uma luz....".

"Jon e eu gravamos todas as idéias, seja um riff ou partes inteiras de alguma música. Gravamos com todos os instrumentos possíveis. Guitarras, baixo, bateria e teclados. Então eu junto todas essas idéias e os álbuns são criados".

"Temos discos para rever, a seguir começaremos juntar algumas dessas idéias, como modelos. Depois disso levaremos para casa e, em seguida, nos reuniremos novamente e vamos somar e subtrair todas essas idéias... e assim por diante".

"Jon tocou todos os intrumentos nas demos".

"Nós raramente, ou nunca, ensaiamos ao vivo para juntar essas músicas. Tudo é feito rapidamente no Pro Tools e, em seguida, fazemos uma revisão".

"Quanto à 'banda', ainda não tomamos nenhuma decisão neste momento. A prioridade agora é são as músicas. Então, vamos continuar o mesmo processo, como fizemos desde o 'Maniacal Renderings', que são basicamente idéias de Jon e minhas, na elaboração das músicas de trabalho, depois vamos nos preocupar com o resto dos detalhes. Todos os envolvidos com o trabalho em si, em um futuro muito próximo".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

416 acessosFrontiers Music: Projeto com Caffery, Owens, Di Giorgio e Zonder871 acessosTrans-Siberian Orchestra: Intoxicação matou Paul O'Neill0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Savatage"

Heavy MetalHeavy Metal
Discos que são obras-primas pouco lembradas - Parte 1

MetallicaMetallica
As 5 melhores versões de terceiros dos seus clássicos

Prog MetalProg Metal
Os 10 discos essenciais segundo o TeamRock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Jon Oliva"0 acessosTodas as matérias sobre "Savatage"

David BowieDavid Bowie
Conheça 60 fatos da vida do cantor, ator e artista britânico

MetalheadMetalhead
As mulheres mais sexys do Heavy Metal

Bizarro & AbsurdoBizarro & Absurdo
12 Tristes Realidades da Música

5000 acessosEm 21/08/1989: Morre Raul Seixas, que seria encontrado morto no dia seguinte5000 acessosJames Hetfield: "Você não iria gostar de mim se soubesse minha história"5000 acessosSepultura: Andreas Kisser explica por que nunca rolará reunião5000 acessosMorrendo com estilo: caixão em formato de guitarra5000 acessosLed Zeppelin: A controvérsia sobre as origens do nome da banda5000 acessosMudanças: 5 bandas que seguem sem membros da formação original

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online