Jon Oliva's Pain: atualizações sobre novo álbum
Por Samuel Coutinho
Fonte: Blabbermouth.net
Postado em 30 de novembro de 2011
O JON OLIVA'S PAIN, banda liderada por Jon Oliva, cérebro do SAVATAGE, está atualmente trabalhando em um novo material para seu quinto álbum, previsto para ser lançado em 2012.
O baterista Christopher Kinder comentou: "Recebemos um monte de e-mails perguntando sobre as demos de cada registro e como as músicas estão se enquadrando. Esperamos que este brilhe como uma luz....".
"Jon e eu gravamos todas as idéias, seja um riff ou partes inteiras de alguma música. Gravamos com todos os instrumentos possíveis. Guitarras, baixo, bateria e teclados. Então eu junto todas essas idéias e os álbuns são criados".
"Temos discos para rever, a seguir começaremos juntar algumas dessas idéias, como modelos. Depois disso levaremos para casa e, em seguida, nos reuniremos novamente e vamos somar e subtrair todas essas idéias... e assim por diante".
"Jon tocou todos os intrumentos nas demos".
"Nós raramente, ou nunca, ensaiamos ao vivo para juntar essas músicas. Tudo é feito rapidamente no Pro Tools e, em seguida, fazemos uma revisão".
"Quanto à 'banda', ainda não tomamos nenhuma decisão neste momento. A prioridade agora é são as músicas. Então, vamos continuar o mesmo processo, como fizemos desde o 'Maniacal Renderings', que são basicamente idéias de Jon e minhas, na elaboração das músicas de trabalho, depois vamos nos preocupar com o resto dos detalhes. Todos os envolvidos com o trabalho em si, em um futuro muito próximo".

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A melhor música da história dos anos 1990, segundo David Gilmour
Como "volta às origens" causou saída de Adrian Smith do Iron Maiden
Bangers Open Air tem datas confirmadas para 2027
O clássico do Sepultura que guitarrista do Limp Bizkit gostaria de ter gravado
O lendário compositor que Ritchie Blackmore só começou a apreciar agora aos 80 anos
Steve Harris não queria que o Iron Maiden tirasse "férias" em 2027
Fabio Lione posta mensagem misteriosa no Instagram; "Não direi nem uma palavra"
Barão Vermelho celebra reencontro histórico em turnê que percorre o Brasil em 2026
A conversa franca entre Angra e Fabio Lione que levou à saída do italiano, segundo Barbosa
Cranberries relembra música que aborda o desastre de Chernobyl, ocorrido há 40 anos
15 bandas de rock e heavy metal que colocaram seus nomes em letras de músicas
Richie Faulkner não vê sentido em manter o Judas Priest sem os membros clássicos
O curioso local em que Iron Maiden fez "Piece of Mind", "Powerslave" e "Somewhere in Time",
Como a falta de comunicação atrapalhou os rumos do Iron Maiden, segundo Steve Harris
Slash escolhe o maior álbum ao vivo de todos os tempos; "Eu amo esse disco"
Rush: a atração principal que fez Geddy Lee ir embora após abertura do Genesis
Nando Reis ia com frequência até a casa de Cássia Eller, mas não sabia o endereço dela
O hit da Legião Urbana que fala sobre o polêmico "grande relacionamento gay da Bíblia"


Savatage: O clássico Power Of The Night comentado Por Jon Oliva


