Jon Oliva's Pain: atualizações sobre novo álbum
Por Samuel Coutinho
Fonte: Blabbermouth.net
Postado em 30 de novembro de 2011
O JON OLIVA'S PAIN, banda liderada por Jon Oliva, cérebro do SAVATAGE, está atualmente trabalhando em um novo material para seu quinto álbum, previsto para ser lançado em 2012.
O baterista Christopher Kinder comentou: "Recebemos um monte de e-mails perguntando sobre as demos de cada registro e como as músicas estão se enquadrando. Esperamos que este brilhe como uma luz....".
"Jon e eu gravamos todas as idéias, seja um riff ou partes inteiras de alguma música. Gravamos com todos os instrumentos possíveis. Guitarras, baixo, bateria e teclados. Então eu junto todas essas idéias e os álbuns são criados".
"Temos discos para rever, a seguir começaremos juntar algumas dessas idéias, como modelos. Depois disso levaremos para casa e, em seguida, nos reuniremos novamente e vamos somar e subtrair todas essas idéias... e assim por diante".
"Jon tocou todos os intrumentos nas demos".
"Nós raramente, ou nunca, ensaiamos ao vivo para juntar essas músicas. Tudo é feito rapidamente no Pro Tools e, em seguida, fazemos uma revisão".
"Quanto à 'banda', ainda não tomamos nenhuma decisão neste momento. A prioridade agora é são as músicas. Então, vamos continuar o mesmo processo, como fizemos desde o 'Maniacal Renderings', que são basicamente idéias de Jon e minhas, na elaboração das músicas de trabalho, depois vamos nos preocupar com o resto dos detalhes. Todos os envolvidos com o trabalho em si, em um futuro muito próximo".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Divulgados os valores dos ingressos para o Monsters of Rock 2026
Robert Plant tem show anunciado no Brasil para 2026
A mensagem de Donald Trump para a família de Ozzy, e a reação de Sharon
Lynyrd Skynyrd é confirmado como uma das atrações do Monsters of Rock
Por que o Kid Abelha não deve voltar como os Titãs, segundo Paula Toller
Dave Mustaine lamenta o estado atual do metal e do rock
O guitarrista que, segundo Slash, "ninguém mais chegou perto de igualar"
A banda lendária que apresentou Tom Morello ao "Espírito Santo do rock and roll"
Kerry King coloca uma pá de cal no assunto e define quem é melhor, Metallica ou Megadeth
Ozzy Osbourne foi secretamente hospitalizado duas semanas antes do último show
Slash explica por que tocar o solo "diferente do disco" é uma faca de dois gumes
A capa do Iron Maiden que traz nove bandeiras de países envolvidos na Guerra Fria
Hellfest terá 183 bandas em 4 dias de shows na edição de 2026 do festival
Cover de Chuck Schuldiner para clássico de Madonna é divulgado online
A reação de Dave Mustaine quando se ouviu cantando pela primeira vez
Como Nando Reis finalmente aceitou projeto da reunião dos Titãs, segundo seu empresário
O álbum de rock bom de ouvir em casa só que é um tédio ao vivo, segundo Edu Falaschi
Axl Rose: por que ele usava camiseta de Charles Manson, segundo ex-empresário

Savatage: O clássico Power Of The Night comentado Por Jon Oliva



