Kamelot: assista ao video clipe de "Necropolis "

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/11/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

"Necropolis", o novo vídeo do KAMELOT, pode ser visto abaixo. A música está no último álbum da banda, "Poetry For The Poisoned", o que efetivamente vendeu cerca de 6,100 cópias nos Estados Unidos em sua primeira semana de lançamento. O CD foi lançado na América do Norte no dia 14 de setembro de 2010 pela própria gravadora do grupo, a Kamelot Media Group (KMG Recordings), e na Europa em 10 de setembro através da earMUSIC/Edel. A Marquee/Avalon Records disponibilizou o álbum no Japão.

174 acessosSeventh Wonder: novo álbum a caminho5000 acessosGaleria - Tatuagens em homenagem ao Iron Maiden (I)

O guitarrista Thomas Youngblood comentou: "Com este vídeo, demos ao Diretor Owe Lingvall da Village Road Film, passe livre para criar algo único e visualmente deslumbrante, ele e sua equipe fizeram um trabalho fantástico. Aqui está "Necropolis".!

O Kamelot recentemente concluiu as turnês na América do Norte, América do Sul e na Europa, contando com o vocalista convidado Fabio Lione do RHAPSODY OF FIRE, após a saída de Roy Khan.

A banda está atualmente trabalhando em novas músicas e vídeos de audições para continuar com a escolha de um novo vocalista.

"Estamos bem perto de fazer uma escolha", afirma o baixista Sean Tibbetts. "Há muitos vocalistas talentosos por aí. Estamos muito focados neste assunto. Os vocais para o novo álbum serão gravados por último, como sempre. Então não precisamos de pressa para tomar uma decisão agora".

O Kamelot voltará ao Gate Studio, em Wolfsburg, Alemanha, em janeiro, com o produtor Sascha Paeth, para começar a nova gravação do novo álbum. A produção deverá se estender entre vários meses e contará convidados especiais, arranjos orquestrais e muito mais.

"As novas músicas virão com muita melodia, variações e energia", diz Youngblood.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

174 acessosSeventh Wonder: novo álbum a caminho0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kamelot"

Metal SinfônicoMetal Sinfônico
Dez álbuns essenciais do gênero

Power MetalPower Metal
Os dez álbuns essenciais do gênero

Power MetalPower Metal
As bandas mais populares segundo o Facebook

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kamelot"


TatuagensTatuagens
Homenagens à banda Iron Maiden na pele dos fãs

Collectors RoomCollectors Room
Posters, bonecos e Coca-Cola na coleção de Aquiles Priester

Sounds EntertainmentSounds Entertainment
As melhores músicas do Heavy Metal

5000 acessosBruce Dickinson: sua coleção de clássicos do Metallica5000 acessosLed Zeppelin e o lendário encontro com Elvis Presley5000 acessosAxl Rose: Um dos vocalistas com maior alcance5000 acessosAngra e Sepultura: as duas bandas mais tretadas do metal nacional5000 acessosChris Cornell: Megadeth toca música em homenagem ao vocalista5000 acessosUltimate Classic Rock: As 10 melhores músicas que encerram álbuns

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online