Kamelot: assista ao video clipe de "Necropolis "

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/11/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

"Necropolis", o novo vídeo do KAMELOT, pode ser visto abaixo. A música está no último álbum da banda, "Poetry For The Poisoned", o que efetivamente vendeu cerca de 6,100 cópias nos Estados Unidos em sua primeira semana de lançamento. O CD foi lançado na América do Norte no dia 14 de setembro de 2010 pela própria gravadora do grupo, a Kamelot Media Group (KMG Recordings), e na Europa em 10 de setembro através da earMUSIC/Edel. A Marquee/Avalon Records disponibilizou o álbum no Japão.

364 acessosKamelot: Turnê pelos EUA para promover novo álbum5000 acessosUSA Today: as 20 maiores bandas de todos os tempos nos EUA

O guitarrista Thomas Youngblood comentou: "Com este vídeo, demos ao Diretor Owe Lingvall da Village Road Film, passe livre para criar algo único e visualmente deslumbrante, ele e sua equipe fizeram um trabalho fantástico. Aqui está "Necropolis".!

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

O Kamelot recentemente concluiu as turnês na América do Norte, América do Sul e na Europa, contando com o vocalista convidado Fabio Lione do RHAPSODY OF FIRE, após a saída de Roy Khan.

A banda está atualmente trabalhando em novas músicas e vídeos de audições para continuar com a escolha de um novo vocalista.

"Estamos bem perto de fazer uma escolha", afirma o baixista Sean Tibbetts. "Há muitos vocalistas talentosos por aí. Estamos muito focados neste assunto. Os vocais para o novo álbum serão gravados por último, como sempre. Então não precisamos de pressa para tomar uma decisão agora".

O Kamelot voltará ao Gate Studio, em Wolfsburg, Alemanha, em janeiro, com o produtor Sascha Paeth, para começar a nova gravação do novo álbum. A produção deverá se estender entre vários meses e contará convidados especiais, arranjos orquestrais e muito mais.

"As novas músicas virão com muita melodia, variações e energia", diz Youngblood.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

364 acessosKamelot: Turnê pelos EUA para promover novo álbum0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kamelot"

Power metalPower metal
Os 10 discos essenciais segundo o TeamRock

Elizabeth BathoryElizabeth Bathory
O legado da condessa sanguinária no cenário Rock

Metal SinfônicoMetal Sinfônico
Dez álbuns essenciais do gênero

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kamelot"

USA TodayUSA Today
As 20 maiores de todos os tempos nos Estados Unidos

Heavy MetalHeavy Metal
Mapa revela os países com mais bandas do estilo

DécadasDécadas
Você percebe que ouve Heavy Metal há muito tempo...

5000 acessosMetalcore: os dez trabalhos essenciais do estilo5000 acessosSlipknot: "para cada Mustaine falando merda há um Hetfield"5000 acessosTatuagens: rabiscos horríveis com temática roqueira parte 14195 acessosThrash Metal: quando a música pesada encontra os comerciais5000 acessosRegis Tadeu: ninguém é tão retardado para desprezar o "Master"3894 acessosComitiva do Rock: homenagem a todos os marombeiros

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online