Kiko Loureiro: partida de pebolim com os italianos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: youtube.com
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/11/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Durante sua passagem em Roma na Itália, nesta última quinta-feira, dia 24 de Novembro, o guitarrista do ANGRA, Kiko Loureiro, aproveitou um tempinho livre para se divertir com alguns italianos, em uma partida de pebolim. Acompanhe a partida:

1125 acessosAngra: em entrevista, banda fala sobre disco que sai em fevereiro5000 acessosFrases de bandas: o que eles realmente querem dizer?

O músico está ministrando workshops pela Europa, sendo que o último deles acontecerá na cidade italiana de Lecce, nesta sexta-feira, dia 25 de Novembro. Logo após, o guitarrista voltará ao Brasil para mais datas, confira algumas já confirmadas:

06 de dezembro - Bauru (São Paulo, Brasil) - Jack Music Pub
07 de dezembro - Itajubá (Minas gerais, Brasil) - Espaco Albert Sabin
08 de dezembro - Itajubá (Minas Gerais, Brasil) - Gonfer Instituto de Guitarra
09 de dezembro - São Paulo (São Paulo, Brasil) - EM&T
10 de dezembro - Cataguazes (Minas Gerais, Brasil) - Anfiteatro Ivan Müller Botelho
11 de dezembro - Três Rios (Rio de Janeiro, Brasil) - Clube Atlético Entre Rios

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
Em entrevista, banda fala sobre disco que sai em fevereiro

161 acessosElvenking: trazendo material novo para shows no Brasil899 acessosRafael Bittencourt: "Eu nunca fui tão feliz", making of #23327 acessosRedeTV!: Sonoridades entrevista a banda Angra nesta quinta-feira544 acessosAngra Fest: Fabio Lione e Pompeu convidam fãs para o festival3841 acessosNando Moura: a trolagem do Megadeth e o Top 5 do Kiko Loureiro0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

CapasCapas
Confira 10 das mais belas do Rock/Metal Nacional

Aquiles PriesterAquiles Priester
Livro é leitura obrigatória para quem curte música

RhapsodyRhapsody
O Angra reabriu as portas do metal, diz Luca Turilli

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"


Frases de bandasFrases de bandas
O que eles realmente querem dizer?

BurnnBurnn
Os maiores guitarristas Hard & Heavy da história

MetallicaMetallica
Por que 9 entre 10 fãs da banda odeiam "Load" e "Reload"?

5000 acessosGuns N' Roses: os Jovens Pistoleiros, sexo, drogas e RnR5000 acessosLobão: Titãs é uma "bandinha chechelenta"5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19875000 acessosIron Maiden: troca de gentilezas com Lady Gaga no twitter5000 acessosSlash: guitarrista diz que perde a voz após os shows5000 acessosSlash: Homenagem a Lemmy Kilmister com cover de "Ace of Spades"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online