Kiko Loureiro: partida de pebolim com os italianos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: youtube.com
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/11/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Durante sua passagem em Roma na Itália, nesta última quinta-feira, dia 24 de Novembro, o guitarrista do ANGRA, Kiko Loureiro, aproveitou um tempinho livre para se divertir com alguns italianos, em uma partida de pebolim. Acompanhe a partida:

543 acessosAngra: "Uma rapazeada bonita, mas nenhum foi bonzinho"5000 acessosRock Stars: como se pareceriam alguns se não tivessem morrido

O músico está ministrando workshops pela Europa, sendo que o último deles acontecerá na cidade italiana de Lecce, nesta sexta-feira, dia 25 de Novembro. Logo após, o guitarrista voltará ao Brasil para mais datas, confira algumas já confirmadas:

06 de dezembro - Bauru (São Paulo, Brasil) - Jack Music Pub
07 de dezembro - Itajubá (Minas gerais, Brasil) - Espaco Albert Sabin
08 de dezembro - Itajubá (Minas Gerais, Brasil) - Gonfer Instituto de Guitarra
09 de dezembro - São Paulo (São Paulo, Brasil) - EM&T
10 de dezembro - Cataguazes (Minas Gerais, Brasil) - Anfiteatro Ivan Müller Botelho
11 de dezembro - Três Rios (Rio de Janeiro, Brasil) - Clube Atlético Entre Rios

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Edu FalaschiEdu Falaschi
Vamos surpreender na segunda parte da turnê Return of Shadows

543 acessosAngra: "Uma rapazeada bonita, mas nenhum foi bonzinho"185 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
"Alemanha, que sirva de exemplo para nós"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Como se tornar um grande guitarrista, vendedor, etc

Guns N RosesGuns N' Roses
O brasileiro que quase assumiu a guitarra

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Rock StarsRock Stars
Como se pareceriam alguns se não tivessem morrido

Thrash MetalThrash Metal
20 bandas brasileiras de qualidade inquestionável

SinceridadeSinceridade
E se as capas de discos dissessem a verdade?

5000 acessosLed Zeppelin: as crianças da capa de "Houses Of The Holy"5000 acessosRolling Stones: as 10 melhores segundo a... Rolling Stone5000 acessosO Whiplash.Net é um site lucrativo?5000 acessosYahoo!: as 25 melhores e piores bandas de Hair Metal5000 acessosOutro Chris Cornell subiu ao palco em Detroit anteontem e precisamos falar sobre isso5000 acessosDia do rock: relembre os jogos mais roqueiros da história

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online