Kiko Loureiro: partida de pebolim com os italianos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: youtube.com
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/11/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Durante sua passagem em Roma na Itália, nesta última quinta-feira, dia 24 de Novembro, o guitarrista do ANGRA, Kiko Loureiro, aproveitou um tempinho livre para se divertir com alguns italianos, em uma partida de pebolim. Acompanhe a partida:

1941 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons5000 acessosFotos de Infância: Red Hot Chili Peppers

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

O músico está ministrando workshops pela Europa, sendo que o último deles acontecerá na cidade italiana de Lecce, nesta sexta-feira, dia 25 de Novembro. Logo após, o guitarrista voltará ao Brasil para mais datas, confira algumas já confirmadas:

06 de dezembro - Bauru (São Paulo, Brasil) - Jack Music Pub
07 de dezembro - Itajubá (Minas gerais, Brasil) - Espaco Albert Sabin
08 de dezembro - Itajubá (Minas Gerais, Brasil) - Gonfer Instituto de Guitarra
09 de dezembro - São Paulo (São Paulo, Brasil) - EM&T
10 de dezembro - Cataguazes (Minas Gerais, Brasil) - Anfiteatro Ivan Müller Botelho
11 de dezembro - Três Rios (Rio de Janeiro, Brasil) - Clube Atlético Entre Rios

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

AngraAngra
Banda reage à tragédia com Adrenaline Mob

1941 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons962 acessosAngra: mais um vídeo das gravações do novo álbum1923 acessosBlind Guardian e Rhapsody: Como seria Hansi e Lione cantando juntos?2694 acessosAngra: Uma rara versão acústica de "Carry On" com Andre Matos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Melhores de 2014Melhores de 2014
As escolhas do redator Samuel Coutinho

MegadethMegadeth
Mustaine pensou em regravar "Killing Is My Business" com Kiko e Adler

VozVoz
10 músicos que cantam tão bem quanto os vocalistas (Parte I)

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Os membros do Red Hot Chili Peppers antes da fama

Rock in RioRock in Rio
Algumas das maiores vaias em edições nacionais

Pactos?Pactos?
Os envolvimentos de bandas com ocultismo

5000 acessosGuitar Hero: veja como o jogo desgraçou uma geração inteira5000 acessosSolos: Alguns dos mais bonitos do Heavy Metal5000 acessosSeparados no nascimento: Paul Stanley e Sidney Magal5000 acessosIron Maiden: noiva toca versão emocionante de música durante casamento5000 acessosMetallica: Análise vocal de James Hetfield5000 acessosGaleria - Rock N' Roll Ribs: conheça restaurante de Nicko McBrain

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online