Glenn Hughes: LoKaos cobre apresentação em Londres

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Site do LoKaos Rock Show
Enviar Correções  

Texto: Stefanie Chasseraux, de Londres

No último dia 14 de novembro, GLENN HUGHES iniciou sua turnê acústica pelo Reino Unido intitulada ‘An Evening With Glenn Hughes’, no Leicester Sq. Theatre, em Londres. A turnê foi curta e terminou dia 22, na cidade de Manchester.

Uma mistura de ‘stand-up comedy’, show cronológico de hard rock, soul e sarau, onde em vários momentos Hughes declarava trechos do seu mais recente livro ‘Glenn Hughes: The Autobiography From Deep Purple To Black Country Communion’, o show mostrou, como sempre, o quanto a voz do rock está cada vez mais viva e atuante na sua potencialidade.

publicidade

A sensação que tenho, como jornalista e fã, é que o baixista e vocalista sempre arrasta seus fãs por onde for, seja onde for, a hora que for. Desde os trabalhos solos em um palco pequeno para 300 pessoas, como foi o caso aqui em Londres no Leicester Sq. Theatre que é um teatro pequeno, até grandes festivais onde se apresenta com a atual banda, a Black Country Communion.

publicidade

Glenn Hughes se mostra cada vez mais brilhante, mais memorável. Em seu show, contou ricos detalhes de sua carreira de forma cronológica, desde os anos 60, banda Trapeze, anos 70 com o Deep Purple. Por várias vezes contou situações junto com o também vocalista David Coverdale, o guitarrista Richie Blackmore, Black Sabbath e por ai vai. O público escolhia uma página do livro e Glenn Hughes descrevia situações nelas descritas, interpretando como um bom inglês: discreto e sarcástico. Falou sobre seus problemas com cocaína, crack e todos os excessos que teve na vida até decidir viver ou morrer.

publicidade

Glenn Hughes participou recentemente do programa ‘That Metal Show’, do canal estadunidense VH-1, apresentado por Eddie Trunk, Jim Florentine e Don Jamieson, que está na nona temporada. O segundo episódio, gravado com a voz do rock, foi ao ar dia 19 de novembro com Slash e Sam Dunn, e no próximo dia 17 de dezembro Trunk terá Sully Erna «GODSMACK» e Jesse James Dupree «JACKYL» como convidados.

publicidade

Para saber mais informações sobre Glenn Hughes, acesse
http://www.glennhughes.com/

Mais detalhes - incluindo fotos do show - no link abaixo.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


The Dead Daisies: Veja o baixista Glenn Hughes tocando o single UnspokenThe Dead Daisies
Veja o baixista Glenn Hughes tocando o single "Unspoken"


Glenn Hughes: Aretha Franklin foi a 1ª mulher a me arrepiar ao cantarGlenn Hughes
"Aretha Franklin foi a 1ª mulher a me arrepiar ao cantar"

Glenn Hughes: músico revela qual a sua fórmula da juventudeGlenn Hughes
Músico revela qual a sua "fórmula" da juventude


Sílvio Santos: The Number Of The Beast em ritmo de festaSílvio Santos
"The Number Of The Beast" em ritmo de festa

Joey Ramone: em 1989 falando de Metallica, AC/DC e GN'RJoey Ramone
Em 1989 falando de Metallica, AC/DC e GN'R


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin