Chimaira: Rob Arnold e Matt DeVries deixam a banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Kako Sales, Fonte: Blabbermouth.Net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/11/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


O vocalista Mark Hunter, do Chimaira, divulgou a seguinte nota:
266 acessosChimaira: banda se reúne com formação clássica para show único5000 acessosLemmy: vídeo do "caixão de Nosferatu", a casa do vocalista

“Eu gostaria de iniciar agradecendo nossos fãs pela ótima turnê. Essa última perna foi incrível e definitivamente a mais divertida em muitos anos. A energia do público foi exatamente o que precisávamos, bem como um gratificante retribuição. Valeu, galera!

”Infelizmente, apesar dos momentos de diversão que estávamos tendo, por trás das cortinas, tínhamos a noção da triste realidade de nos impedia de aproveitar ao máximo esses momentos. Tínhamos mais uma bomba para despejar sobre os fãs.

”No início de julho, fomos informados de que Rob Arnold (guitarra) e Matt DeVries (guitarra) estariam saindo do Chimaira no fim de 2011. Obviamente que isso foi um impacto e tanto, mas não houve ressentimentos. Entendemos que a vida invade a arte, as coisas seguem seu curso, e teremos que tomar caminhos diferentes. Nós respeitamos a decisão deles e os desejamos apenas o melhor. Fizemos história juntos no Heavy metal e é isso que importa no fim das contas. ‘Chimaira Christmas 12’ será nosso último show, e estivemos nos preparando para fazer um show que vocês nunca se esquecerão.

”Particularmente, gostaria de agradecer a Rob e Matt pelo trabalho incansável, pelos anos de serviço ao Chimaira, pelas músicas incríveis e pela amizade. Juntos construímos algo especial que permanecerá por gerações.

”Estou ansioso para passar as próximas cinco semanas na estrada com os dois melhores (e indiscutivelmente subestimados) guitarristas do Metal moderno.

”O que esperar do Chimaira para 2012? Em breve, você saberá.

”Ao invés de tentar aliviar as coisas ou diminuir a importância disso apresentando uma nova formação, façamos uma homenagem a Rob e Matt. Meu solo favorito do Rob é o de ‘The Heart of It All’ e meu riff favorito do Matt está em ‘The Dehumanizing Process’. Vou curtir essas por hoje. E vocês?”

O novo álbum do Chimaira, “The Age of Hell”, vendeu mais de 7 mil cópias nos Estados Unidos na semana de lançamento e estreou na posição número 54 da Billboard 200. O álbum anterior da banda, “The Infection”, vendeu 15 mil unidades em abril de 2009, ficando na 30ª posição. Este valor ficou aproximadamente alinhado com a contagem de vendas da primeira semanda do álbum de 2007 do Chimaira, “Resurrection”, que vendeu 16 mil cópias, estreando na posição número 42.

”The Age of Hell” foi lançado nos Estados Unidos em 16 de agosto via eOne Music; na Alemanha em 26 de agosto; e no Reino Unido, Austrália e no resto da Europa em 29 de agosto pela Log Branch Records.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

266 acessosChimaira: banda se reúne com formação clássica para show único0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Chimaira"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Chimaira"

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
Conheça a "caverna" onde mora o líder do Motorhead

Ellen JabourEllen Jabour
Slayer, Metallica, Guns e Judas no Top10 da modelo

Sharon OsbourneSharon Osbourne
"Ela é a mais maléfica mulher que eu já conheci!"

5000 acessosContra-baixo: as melhores introduções do Heavy Metal5000 acessosBlack Sabbath: mais uma do Tony Iommi pra cima do pobre Bill Ward5000 acessosSlipknot: Ana Maria Braga surpreende em abertura do Mais Você5000 acessosRobert Plant: vídeo da sensacional nova versão de "Black Dog"3864 acessosKiss: veja Gene Simmons em cosplay de Sidney Magal5000 acessosFutebol: conheça os times do coração de alguns rockstars

Sobre Kako Sales

Mineiro de Januária, baterista autodidata, cresceu em ambiente familiar ligado à música popular e erudita. Seu pai chegou a fazer pequenas turnês com bandas da Jovem Guarda como tecladista no fim da década de 70. Aos 10 anos, iniciou os estudos de teoria musical e piano clássico. Teve o primeiro contato com o mundo do metal ao escutar o CD Angels Cry do Angra, aos 15 anos. Desde então tem se dedicado a conhecer, colecionar e difundir o melhor do metal brasileiro e mundial. Graduado em Letras/Inglês, principalmente por influência da língua-mãe do rock, tem como principais ícones do metal as bandas Angra, Symphony X, Dream Theater e Opeth.

Mais informações sobre Kako Sales

Mais matérias de Kako Sales no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online