Scourge: mantendo viva a tradição do Death Metal mineiro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Maicon Leite, Fonte: Wargods Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/11/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Composta por verdadeiros batalhadores da cena do Metal Extremo de Minas Gerais, o SCOURGE vem trabalhando para divulgar seu debut, “... On The Sin, Death, Lust And Hate...", lançado pela tradicional gravadora Cogumelo Records (www.cogumelo.com), que apresentou bandas como Sepultura e Sarcofago para o mundo. No mês de dezembro o disco - produzido pelo ex-baixista do Sarcofago, Gerald “Incubus” Minelli - sairá nos EUA pela Gray Haze Records, que selou parceria com a Cogumelo, conforme comunicado oficial, a seguir descrito: “A Greyhaze Records, gravadora com sede no estado da Flórida (EUA) se orgulha em anunciar que é, a partir de agora, a nova distribuidora do poderoso rol de artistas da Cogumelo Records na América do Norte.”

5000 acessosSeparados no nascimento: Ozzy Osbourne e Renato Aragão5000 acessosQueen - Perguntas e Respostas

Confira o track list do álbum:

1 - Intro/Preaches of Carnage
2 - The Cry of the Lost Souls
3 - The Other Face
4 - No Past, No Tomorrow
5 - Rhivhotrhil
6 - Return of the Dead
7 - The Sounds of your Torment
8 - On the Sin, Death, Lust and Hate

Atualmente formada por Juarez Távora (baixo/vocal), Guarato e Pretho (guitarras) e Dhom (bateria), este último em substituição temporária a Fernando Allencar, que sofreu um sério acidente recentemente, o SCOURGE busca, através de um Death Metal técnico e pesado, manter a aura “old school” que permeia a cena mineira e que se tornou uma tradição desde os anos 80. Com letras voltadas à luxúria, manipulação religiosa e assuntos congêneres, o SCOURGE bate forte contra os modismos existentes dentro do movimento.

Contatos:
Facebook: http://www.facebook.com/scourgedeath
Twitter: http://twitter.com/scourge_band
MySpace: www.myspace.com/scourgedeath
Assessoria e Shows: scourge@wargodspress.com

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Scourge"

SarcófagoSarcófago
Wagner Antichrist volta aos palcos e canta "Nightmare"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Scourge"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Ozzy Osbourne e Renato Aragão

QueenQueen
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

MetallicaMetallica
Hammett e Ulrich escolhem álbuns e músicas da década

5000 acessosQueen - Perguntas e Respostas5000 acessosMetallica: as 10 melhores músicas segundo a Loudwire5000 acessosLed Zeppelin: a origem do anjo símbolo da banda5000 acessosIron Maiden: 8 covers comentados e comparados com os originais5000 acessosBruno Sutter: compositores, pensem nas letras que vocês escrevem!5000 acessosIsto sim é ser fã: homem muda nome para "Led Zeppelin II"

Sobre Maicon Leite

Maicon Leite é assessor de imprensa na Wargods Press, colaborador na revista Roadie Crew e um dos autores do livro Tá no Sangue! - A História do Rock Pesado Gaúcho, dentre outros projetos e publicações.

Mais matérias de Maicon Leite no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online