Bestial: retornando com nova formação no Zoombie Ritual
Por Maicon Leite
Fonte: Wargods Press
Postado em 19 de novembro de 2011
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A quarta edição do conceituado festival ZOOMBIE RITUAL, realizado na cidade de Rio Negrinho/SC, reunirá nos dias 09, 10 e 11 de dezembro um cast com 28 bandas, tendo DARK FUNERAL, GAMA BOMB, THE ACCÜSED, KRISIUN, VULCANO, ANTHARES, CLAUSTROFOBIA e GAROTOS PODRES como algumas das atrações. O festival é inteiramente dedicado a Chuck Schuldiner (DEATH), que faleceu há dez anos, vitima de câncer.
A banda gaúcha de Death/Black Metal BESTIAL, após algum tempo sem baterista, está de volta com força total, estreando nova formação e iniciando esta nova fase no Zoombie Ritual.
"O BESTIAL está se preparando muito forte para se apresentar neste fudido festival, já renomado, onde grandes hordas já se apresentaram conclamando ainda mais a nossa vontade de poder apresentar nosso trabalho aí para um público que já sabemos que é fiel e voraz! Tudo está conciliado com nossa nova formação, pois estamos de volta aos palcos, e nosso primeiro show será aí no Zoombie, nada mais gratificante para nós. o BESTIAL estava escondido, mas nunca paramos! Ficamos um tempo sem baterista, mas nunca deixamos de ensaiar e compor, tanto que nosso set-list para a apresentação aí no Zoombie será a maioria de sons novos. Vamos conflagrar nosso retorno aí no palco do Zoombie, mais uma grande vitrine para nosso trabalho... Estamos aqui nos preparando para espalhar o "kulto ao kaos apokalíptico" e esperamos que todos compareçam por lá... se preparem! FORÇA!"
Possuindo dois excelentes álbuns em sua discografia, "Final Presage" (2004) e "Phalanx of Genocide" (2005), o BESTIAL se prepara para lançar seu novo full-length, com a formação agora estabilizada com Chuckill (baixo/vocal), V.Alex e Ed. Storm (guitarras) e Daniel (bateria). Confira sons da banda e mais infos em http://www.myspace.com/bestialdeathblack.
No site oficial do evento, www.zoombieritual.com.br, há um player com músicas de algumas bandas que tocarão no evento, bem como do BESTIAL, além de todas as infos sobre o evento. Confira na página do Facebook do evento (http://on.fb.me/uKudiV) e na comunidade do Orkut (http://bit.ly/vYEUnK) as excursões para o evento, que estarão saindo de todo o país.
Contatos:
Telefone: 47-9182 -5126 / 47-9132-8720
Site oficial: www.zoombieritual.com.br
Twitter: www.twitter.com/zoombieritual
E-mails: [email protected] / [email protected]
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Geddy Lee não é fã de metal, mas adora uma banda do gênero; "me lembram o Rush"
O guitarrista que BB King disse ser melhor que Hendrix; "toca melhor do que qualquer um"
Versão do Megadeth para "Ride the Lightning" é oficialmente lançada
A música do Megadeth que James Hetfield curte, segundo Dave Mustaine
A mensagem profunda que Dave Mustaine deixou na última música da carreira do Megadeth
Homenageando falecido baixista do Scorpions, Jon Bon Jovi publica foto com o... Anvil
Como EP de apenas três músicas mudou o rumo do rock dos anos 2000, segundo a Louder
Fãs de heavy metal traem menos em relacionamentos, aponta pesquisa
Como uma banda transformou seu adeus em um dos filmes mais importantes do rock
Fabio Lione critica o fato do Angra olhar muito para o passado
A lenda do rock que ficou anos sem falar com Slash; "eu disse uma besteira sobre ele"
Paul Rodgers elege o melhor verso de abertura de todos os tempos
Fabio Lione rompe silêncio e fala pela primeira vez sobre motivos da sua saída do Angra
Guitarrista resume a era de ouro do death metal dos anos 90 em tributo relâmpago
Helloween coloca Porto Alegre na rota da turnê de 40 anos; show antecede data de SP
O álbum clássico cuja arte já era ruim mas pareceu ainda pior depois que o título foi mudado
O integrante do Metallica que James Hetfield acha fraco, mas está ali por outros motivos


Motörhead: Amy Lee no colo de Lemmy Kilmister
Guns N' Roses: os 10 melhores não-clássicos da banda
Inspiração: 30 canções (não somente rock) para mantê-lo motivado
Heavy Metal: as 10 capas mais "de macho" de todos os tempos
Lobão: Titãs é uma "bandinha chechelenta"
A música que Angus Young, do AC/DC, tem vergonha de ter gravado



