Nirvana: ex-baixista defende Dave Grohl de Courtney Love

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/11/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com o The Pulse Of Radio, o ex-baixista do NIRVANA, Krist Novoselic, postou uma série de comentários em sua página no Twitter, esta semana, em que ele defende o vocalista do FOO FIGHTERS e ex-baterista do Nirvana, Dave Grohl, depois das críticas de Courtney Love no palco do SWU. Todo o amor e carisma da artista foi embora depois de perceber que um(a) fã no show estava com uma foto de seu falecido marido, Kurt Cobain. A partir deste gesto, se iniciou um discurso no qual ela insinuou que Grohl estava recebendo uma parcela de royalties que não era direito dele.

159 acessosMarcos de Ros: Dia do Rock é assim - Nirvana, Smells Like Shred!5000 acessosOverkill: mandando recado ao Avenged Sevenfold

Na quarta-feira (16 de novembro) Novoselic postou em seu Twitter: "Por que o Foo Fighters sempre enche os seus shows? R: Porque eles são Rock and Roll!!!!!!!". Ele segue com outro comentário, dizendo: "David Eric Grohl = Talento + Foco + Trabalho Duro #I Love You".

Veja no video abaixo as críticas que Courtney Love faz contra Dave Grohl.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 18 de novembro de 2011

Dave GrohlDave Grohl
10 razões pelas quais ele é um ícone maior que Kurt Cobain

159 acessosMarcos de Ros: Dia do Rock é assim - Nirvana, Smells Like Shred!1475 acessosNirvana: entrevistas em vídeo no Brasil surgem completas405 acessosKurt Cobain: outros insights a partir de algumas de suas pinturas1668 acessosNirvana: vídeo raro de 1988, com Dale Crover na bateria, surge0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nirvana"

MestresMestres
Os dez maiores guitarristas canhotos do Rock

FuturologiaFuturologia
Como estariam Cobain, Hendrix, Joplin e Morrisson?

NirvanaNirvana
Uma versão clássica de "Smells Like Teen Spirit"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nirvana"0 acessosTodas as matérias sobre "Courtney Love"

OverkillOverkill
Mandando recado ao Avenged Sevenfold

MegadethMegadeth
Os 10 bens mais preciosos de Dave Mustaine

SepulturaSepultura
Andreas conta curiosidades sobre os primórdios da banda

5000 acessosDeep Purple: a contestada entrevista na Globo em 20065000 acessosJoão Gordo: Crente? Vai tomar no cu quem tá acreditando!5000 acessosSlipknot: Joey Jordison revela o verdadeiro motivo de sua saída5000 acessosSeparados no nascimento: James Hetfield e Miguel Falabella5000 acessosBill Ward: a receita para sobreviver no ramo da música5000 acessosKiss: o Brasil acreditava que a banda matava pintinhos nos shows

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online