Roger Waters: falsa notícia de show gratuito na Argentina

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Débora Reoly, Fonte: Exitoína
Enviar Correções  

O ministro da Cultura portenho Hernán Lombardi passou por uma saia justa. Segundo o jornal Exítonia, o ministro teria se reunido com ROGER WATERS nos Estados Unidos, e fechado um show extra gratuito em Buenos Aires. Inclusive o ministro mencionou alguns possíveis locais para a apresentação, como o Teatro Cólon, ou o Parque de Los Ninõs.

publicidade

O mesmo jornal publicou hoje que fontes da produção desmentiram a apresentação. "Em referência a certas notícias publicadas no fim de semana com relação a um possível show gratuito do Roger Waters na Argentina, a produtora Pop Art Music e o Management de Roger Waters comunicam a imprensa e ao público em geral que o artista Roger Water só se apresentará ao vivo em nosso país nos noves shows marcados no estádio do River Plate e que uma vez finalizados os mesmos seguirão para o Brasil", disse em comunicado enviado por TyT Group.

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Black Sabbath: a passagem de Ian Gillan pela bandaBlack Sabbath
A passagem de Ian Gillan pela banda

Dr. Sin: Agora todo mundo lamenta? Vão se foder!, diz Regis TadeuDr. Sin
Agora todo mundo lamenta? Vão se foder!, diz Regis Tadeu


Sobre Débora Reoly

Débora Reoly era gaúcha de Ijuí, formada em Pedagogia e Turismo e dona da agência de viagens Rocktour, especializada em excursões a shows na América do Sul. Seu lema era "A vida não é um show de Rock. São vários!". Débora morreu em 2017, de uma doença auto-imune. Facebook: www.facebook.com/debora.reoly.

Mais matérias de Débora Reoly no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin