Courtney Love: roteiro de filme sobre Kurt é baseado em bio

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Victor Barros, Fonte: Falando De Rock
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/11/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Courtney Love concedeu uma entrevista a Lúcio Ribeiro, da Folha de São Paulo na Quarta-Feira, 9/10, e segundo a Folha, a única pergunta feita a Love foi "Tudo bem?", mas isso já foi suficiente para ela falar sem parar sobre vários assuntos distintos, como o filme sobre seu ex-marido Kurt Cobain, Sobre estar entre "Os Indestrutíveis do Rock" e ainda SWU e Faith No More.

126 acessosKids Reacts: Crianças reagem a... Nirvana!5000 acessosLemmy: "as pessoas se tornam melhores quando morrem"

Veja abaixo alguns trechos da entrevista.

Sobre estar entre "Os Indestrutíveis do Rock":

Consigo pensar em pelo menos três pessoas que usam mais drogas que eu até hoje. Uma delas vai tocar nesse festival aí no Brasil. Nunca quebrei um osso. Se tem uma coisa a que eu sobrevivi, foi à morte do meu marido.

O filme sobre Kurt Cobain:

Estou fazendo a produção. Vai pegar toda a essência, a podridão, essa merda que se lê por aí. Encontrei-me umas vezes com o Dave «Grohl, da banda Foo Fighters, ex-Nirvana» para lembrarmos histórias de Kurt. Dave tentou aliviar as coisas. Eu disse: "Fale a verdade!".

O roteiro foi tirado do "Mais Pesado que o Céu" «biografia de Cobain». Scarlett Johansson foi convidada para fazer meu papel. Mas ela ainda não respondeu.

SWU:

FAITH NO MORE VAI TOCAR? Minha primeira banda. Implorei para entrar na banda, tipo 1983, eu devia ter 18 anos e era bem louca, punha fogo no cabelo, me cortava no palco. Disse que ia torná-los famosos. Fui só vocalista, não me deixaram tocar guitarra. Acabei expulsa do grupo, porque eles queriam fazer do Faith No More uma banda de "machos".

Leia a entrevista completa no link abaixo.

http://f5.folha.uol.com.br/celebridades/1003892-courtney-lov...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Blend GuitarBlend Guitar
Os dez solos de guitarra mais fáceis da história

126 acessosKids Reacts: Crianças reagem a... Nirvana!311 acessosMarcos de Ros: Dia do Rock é assim - Nirvana, Smells Like Shred!1554 acessosNirvana: entrevistas em vídeo no Brasil surgem completas442 acessosKurt Cobain: outros insights a partir de algumas de suas pinturas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nirvana"

Jess GreenbergJess Greenberg
Mais vídeos de covers em voz e violão

NoiseCreepNoiseCreep
Os 10 melhores riffs de hard rock dos anos 1990

Frances BeanFrances Bean
Filha de Kurt Cobain assustada com tatuagem de fã

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nirvana"0 acessosTodas as matérias sobre "Courtney Love"0 acessosTodas as matérias sobre "Hole"

MotorheadMotorhead
Lemmy fala sobre Metallica, Ozzy, Randy Rhoads e mulheres

New MetalNew Metal
Raiva, calças folgadas, problemas na infância...

HeadbangersHeadbangers
O preconceito mostrado em vídeo bem-humorado

5000 acessosGuns N' Roses: o "Chinese Democracy" que você nunca viu5000 acessosIGN Music: os álbuns de Metal mais influentes segundo o site5000 acessosIron Maiden: "se as bandas de metal mandassem no mundo..."5000 acessosIron Maiden: conheça as versões de Eddie com o passar dos anos5000 acessosFutebol & Rock n' Roll: alguns jogadores que ouvem rock e metal5000 acessosHeavy Metal: 25 bandas que fizeram o gênero ser o que é

Sobre Victor Barros

Cearense, 16 anos, ator, ex-músico (por falta de talento), roqueiro de berço, influenciado pela mãe a ouvir o Hard Rock do Bon Jovi e Guns N' Roses. É diretor da Cia de Teatro de sua cidade. Fundou o V. B. Communities e o atual Falando D Rock.

Mais matérias de Victor Barros no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online