Courtney Love: roteiro de filme sobre Kurt é baseado em bio
Por Victor Barros
Fonte: Falando De Rock
Postado em 11 de novembro de 2011
Courtney Love concedeu uma entrevista a Lúcio Ribeiro, da Folha de São Paulo na Quarta-Feira, 9/10, e segundo a Folha, a única pergunta feita a Love foi "Tudo bem?", mas isso já foi suficiente para ela falar sem parar sobre vários assuntos distintos, como o filme sobre seu ex-marido Kurt Cobain, Sobre estar entre "Os Indestrutíveis do Rock" e ainda SWU e Faith No More.
Veja abaixo alguns trechos da entrevista.
Sobre estar entre "Os Indestrutíveis do Rock":
Consigo pensar em pelo menos três pessoas que usam mais drogas que eu até hoje. Uma delas vai tocar nesse festival aí no Brasil. Nunca quebrei um osso. Se tem uma coisa a que eu sobrevivi, foi à morte do meu marido.
O filme sobre Kurt Cobain:
Estou fazendo a produção. Vai pegar toda a essência, a podridão, essa merda que se lê por aí. Encontrei-me umas vezes com o Dave «Grohl, da banda Foo Fighters, ex-Nirvana» para lembrarmos histórias de Kurt. Dave tentou aliviar as coisas. Eu disse: "Fale a verdade!".
O roteiro foi tirado do "Mais Pesado que o Céu" «biografia de Cobain». Scarlett Johansson foi convidada para fazer meu papel. Mas ela ainda não respondeu.
SWU:
FAITH NO MORE VAI TOCAR? Minha primeira banda. Implorei para entrar na banda, tipo 1983, eu devia ter 18 anos e era bem louca, punha fogo no cabelo, me cortava no palco. Disse que ia torná-los famosos. Fui só vocalista, não me deixaram tocar guitarra. Acabei expulsa do grupo, porque eles queriam fazer do Faith No More uma banda de "machos".
Leia a entrevista completa no link abaixo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps