Judas Priest: alunos de escola de música em clássico

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por João Renato Alves, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/11/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Estudantes da Escola de Música Aaron O'Keefe, em Ohio, registraram uma versão para "Painkiller", do Judas Priest. Nos créditos de encerramento, ainda há uma versão para "Cathedral Spires". A média de idade dos alunos figura entre 11 e 17 anos. Confira um vídeo com o registro.

1372 acessosJudas Priest: "Abrindo" para Five Finger Death Punch nos EUA5000 acessosLoudwire: as dez melhores bandas da era Grunge

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Judas PriestJudas Priest
Rob Halford celebra 32 anos de sobriedade

1372 acessosJudas Priest: "Abrindo" para Five Finger Death Punch nos EUA3710 acessos1978: 70 discos de rock e metal lançados há 40 anos2833 acessosJudas Priest: Vídeo de "Lightning Strike" e tracklist do novo disco0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Judas Priest"

MudançasMudanças
10 bandas que não soam mais como em seus primeiros discos

Sounds EntertainmentSounds Entertainment
As melhores músicas do Heavy Metal

Rock e MetalRock e Metal
Doze ótimos álbuns para iniciantes

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"


LoudwireLoudwire
As dez melhores bandas da era Grunge

Jerry Lee LewisJerry Lee Lewis
O dia em que ele quase matou John Lennon

Live and DangerousLive and Dangerous
As 10 melhores bandas ao vivo

5000 acessosSlayer: maluco encara furacão na Flórida ao som da banda5000 acessosKurt Cobain e Layne Staley: a coincidência de suas mortes5000 acessosAxl Rose: "Sobe na porra do palco ou você vai morrer!"5000 acessosThe Beatles: John quis Eric Clapton no lugar de George5000 acessosBlack Sabbath: quem é Mick Wall, o cara que "detonou" a banda?5000 acessosSlipknot: o que Joey Jordison achou do álbum gravado sem ele?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre João Renato Alves

Sem descrição cadastrada.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.