The Beatles: Há 45 anos, "morria" Paul McCartney

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/11/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Há 45 anos, Paul McCartney morria em um acidente de moto, de acordo com os conspiracionistas de plantão. A teoria é um dos maiores delírios coletivos da história do Rock e conta com um texto aqui mesmo no Whiplash, contando a trama em detalhes e como o Beatles resolveram tirar sarro da situação.
5000 acessosPaul Está Morto? O maior boato da história do rock.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

George HarrisonGeorge Harrison
Ronnie Von cometeu gafe e deixou de gravar com ele

185 acessosBeatles: singles natalinos serão relançados em dezembro824 acessosPipocando Música: 8 teorias de artistas que foram trocados907 acessosPaul McCartney: a máquina do tempo e as canções que não voltam mais379 acessosRed Rose Speedway: teria Paul McCartney ainda que provar algo?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

LegoLego
Bandas que amamos (e outras nem tanto) em versão Lego

John LennonJohn Lennon
Julian Lennon revela ódio pelo próprio pai

RockstarsRockstars
Veja algumas fotos antes da fama - parte 2

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"


Paul DiAnnoPaul Di'Anno
"Harris é como Hitler e estar no Maiden é entediante!"

MetallicaMetallica
Lars Ulrich quase saiu no tapa com Lou Reed

EpicaEpica
Foto original de Simone Simons nua em capa é revelada?

5000 acessosHard Rock: as 100 maiores bandas do estilo segundo a VH15000 acessosMúsica Brasileira: Quais os discos mais vendidos da história?5000 acessosSlash: chapação, a louca e atraente Fergie e Axl Rose5000 acessosSonata Arctica: a história por trás da música "Letter to Dana"5000 acessosMegadeth: Broderick saiu porque quem manda na banda é Mustaine5000 acessosHelter Skelter: a música que Charles Manson "roubou" dos Beatles

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online