R.E.M: "encerramos a carreira no momento certo", diz Stipe

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Marcos Cabral, Fonte: virgula
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/11/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Michael Stipe disse que a separação do R.E.M foi uma sensação de "libertação", e que esse era o momento certo para o encerramento das atividades.

332 acessosRadiohead: Michael Stipe apoia decisão da banda tocar em Israel5000 acessosGuitar Hero: veja como o jogo desgraçou uma geração inteira

"É um momento triste, mas ao mesmo tempo, temos uma sensação de liberdade, de que fizemos o certo", disse em entrevista à Agência Efe o vocalista, líder da "primeira banda da história que termina sem brigas e sem que nenhum integrante tenha morrido ou tido problemas com drogas".

"Já temos mais de 50 anos. Eu, que sou o mais jovem, tenho 51, e estou na banda desde antes dos 20. Não foi uma decisão fácil, mas estamos todos de acordo que o melhor é terminarmos num bom momento para o grupo", disse Michael.

Quanto o que fará agora disse. "Vou ficar alguns meses de férias Depois veremos o que acontece, ainda não sei o que vou fazer. por enquanto vou desfrutar da estranha sensação de não fazer nada". Todos somos o suficientemente jovens e estamos prontos para fazer qualquer coisa".

Leia mais detalhes no link abaixo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

332 acessosRadiohead: Michael Stipe apoia decisão da banda tocar em Israel0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "REM"

LGBTLGBT
Confira alguns músicos que não são heterossexuais

CuriosidadesCuriosidades
Quarenta fatos inacreditáveis sobre artistas de rock

Q MagazineQ Magazine
Leitores elegem as 100 Maiores Estrelas do Século XX

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "REM"

Guitar HeroGuitar Hero
Veja como o jogo desgraçou uma geração inteira

SolosSolos
Alguns dos mais bonitos do Heavy Metal

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Paul Stanley e Sidney Magal

5000 acessosGarimpeiro das Galáxias: Beldades globais e sua paixão pelo rock5000 acessosOs roqueiros mais chatos das redes sociais5000 acessosLady Gaga: "o Iron Maiden mudou a minha vida!"5000 acessosDave Mustaine: em clima hueBR, pede ajuda para banda ter avião como o Maiden5000 acessosJapão: a última fronteira para colecionadores de discos5000 acessosJimi Hendrix: Segundo Carmine Appice, ele não gostava do Led

Sobre Marcos Cabral

Marcos Cabral, mineiro, vinte e poucos anos, estudante de música, e como muitos por aí conheceu o universo do rock ainda jovem por meio de bandas como Iron Maiden, Metallica, Ramones, Clash entre outras. Fã dos artistas Johnny Cash e Joey Ramone. Acredita na teoria de que a música é o melhor meio de expressar e passar informações, por ser uma linguagem universal. contato: amcmetalica@hotmail.com .

Mais matérias de Marcos Cabral no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online