SenandiomA: a nova escola do Thrash Metal brasileiro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Maicon Leite, Fonte: Wargods Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/11/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Formado em outubro de 2003, na cidade de Aracajú/SE, o SENANDIOMA acaba de lançar o EP “Order and Progress… Lies and Death!”, contendo seis faixas calcadas no bom e velho Thrash Metal oitentista, com doses cavalares de agressividade, num misto de Thrash, Speed e Death Metal, recheado de letras com fortes criticas a sociedade.

5000 acessosDoors - Perguntas e Respostas5000 acessosSlayer: as preferências do guitarrista Kerry King

Confira o track list do EP:

1 – The Perfect Plan
2 – Be Stupid and Die
3 – Death Comes to Everyone
4 – Democrashit
5 – Before it’s Too Late
6 – Write Your Future

Links para download do EP:

Megaupload:
http://www.megaupload.com/?d=5KN6HLHM
Mediafire:
http://www.mediafire.com/?eerxlnjf8x19ekp

A banda também está participando da quarta edição da coletânea “Upcoming Hell”, da revista online HELL DIVINE. Para fazer o download, acesse o seguinte link: http://www.mediafire.com/?qr2q5kka8bajw7i e confira a música “Be Stupid and Die”, ao lado de outros grandes nomes do Metal brasileiro, como VULCANO, BYWAR e CHEMICAL DESASTER.

Conheça mais sobre a banda:

"Em outubro de 2003, na cidade de Aracaju/SE, quatro jovens alucinados pelo Metal decidem exteriorizar a vontade de fazer um som próprio que ate então estava restrito a planos entre amigos. Com talentos peculiares, Zeca (bateria), Robson e Renato (guitarras) e "Cabeça" (vocal/baixo) unem-se e nasce então a SENANDIOMA que inicialmente faria um som agressivo com uma pegada Death Metal em cima de uma linha Thrash Metal Tradicional. Passados muitos ensaios e com algumas composições prontas o grupo decide entrar em estúdio e registrar o primeiro trabalho de divulgação da banda, o EP “Welcome to War” de outubro de 2004. Com seis músicas e um visual simples e direto “Welcome to War” se tornaria o estopim de vários shows e eventos que a SENANDIOMA esteve presente. No início de 2007 os trabalhos da banda param, no entanto a SENANDIOMA continuou ativa, ao contrário do que muitos imaginavam. Depois de quase 4 anos parada, em meados de 2010 a SENANDIOMA revive o quarteto inicial e retoma os trabalhos a todo vapor com uma linha Thrash metal destruidora e influências de Old School oitentista.”

Contatos:
Myspace:
http://www.myspace.com/senandioma
Facebook:
http://www.facebook.com/senandioma
Reverbnation:
http://www.reverbnation.com/senandioma
Twitter:
http://www.twitter.com/senandioma_band
Youtube:
http://www.youtube.com/senandioma
Assessoria e Shows: senandioma@wargodspress.com / senandiomacontato@hotmail.com

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "SenandiomA"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "SenandiomA"

DoorsDoors
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

SlayerSlayer
As preferências do guitarrista Kerry King

Bon ScottBon Scott
Em 1980, um dos dias mais tristes do rock n' roll

5000 acessosO Suprassumo do Superestimado: os 11 mais (ou menos) nacionais5000 acessosSpike: os sete piores solos de guitarra5000 acessosHeavy Metal: cinco discos necessários dos anos setenta5000 acessosNick Mason: falando sobre a mensagem subliminar do "The Wall"5000 acessosTamanho não é documento - Um manifesto contra a padronização do cabelo grande5000 acessosDimebag Darrell: "nunca tive paciência para tablaturas"

Sobre Maicon Leite

Maicon Leite é assessor de imprensa na Wargods Press, colaborador na revista Roadie Crew e um dos autores do livro Tá no Sangue! - A História do Rock Pesado Gaúcho, dentre outros projetos e publicações.

Mais matérias de Maicon Leite no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online