Led Zeppelin: Jason Bonham acaba com esperanças de fãs

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/11/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Após algumas declarações otimistas, Jason Bonham parece ter mudado de idéia. O filho de John disse ao Artisan News que as possibilidades de uma reunião do Led Zeppelin são nulas. "Até onde eu sei é algo que acabou, não se fala mais no assunto. Não imagino que o nome Led Zeppelin voltará a ser usado".

3726 acessosDream Theater: 10 dos melhores covers tocados pela banda5000 acessosLoudwire: as 10 melhores músicas do Slipknot segundo o site

De acordo com o músico, o Led Zeppelin Experience, tributo que ele comanda, é o que o público terá de mais próximo de uma reunião. E revelou que a idéia conta com a benção do vocalista Robert Plant. "Ele aprovou totalmente quando falei sobre o projeto. Disse que eu deveria fazer o que tivesse vontade, desde que com um sorriso no rosto".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Dream TheaterDream Theater
10 dos melhores covers tocados pela banda

1296 acessosHard Rock e Metal: em vídeo, os dez álbuns mais vendidos nos EUA774 acessosLed Zeppelin: Bonham é homenageado com placa em sua cidade natal793 acessosLed Zeppelin: advogados exigem que reclamantes paguem as custas1467 acessosThem Crooked Vultures: Grohl diz que banda deve retornar em breve0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

EsquireEsquire
Os setenta e cinco discos que todo homem deve ter

Lars UlrichLars Ulrich
A diferença entre o Purple, o Led e o Sabbath

Ultimate Classic RockUltimate Classic Rock
Os 100 maiores clássicos do rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

LoudwireLoudwire
As 10 melhores músicas do Slipknot segundo o site

AC/DCAC/DC
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

EsquisiticesEsquisitices
Algumas exigências bizarras de astros para shows

5000 acessosTom Araya: "Não sou ateu; acredito em Deus!"5000 acessosEddie Van Halen: falando sobre o solo de "Beat It"5000 acessosGuns N' Roses: álcool, drogas e intrigas nos primórdios da banda4458 acessosPra ouvir e discutir: os melhores discos lançados em 19965000 acessosMetallica: várias releituras diferentes de "Master of Puppets"4480 acessosSepultura: imagens inéditas das gravações de "Roots"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online