Led Zeppelin: Jason Bonham acaba com esperanças de fãs

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por João Renato Alves, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/11/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Após algumas declarações otimistas, Jason Bonham parece ter mudado de idéia. O filho de John disse ao Artisan News que as possibilidades de uma reunião do Led Zeppelin são nulas. "Até onde eu sei é algo que acabou, não se fala mais no assunto. Não imagino que o nome Led Zeppelin voltará a ser usado".

241 acessosAdam Lambert: "gostaria de cantar com o Led Zeppelin"5000 acessosGuns N' Roses: Éramos mais Judas Priest que o Judas Priest!

De acordo com o músico, o Led Zeppelin Experience, tributo que ele comanda, é o que o público terá de mais próximo de uma reunião. E revelou que a idéia conta com a benção do vocalista Robert Plant. "Ele aprovou totalmente quando falei sobre o projeto. Disse que eu deveria fazer o que tivesse vontade, desde que com um sorriso no rosto".

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Adam LambertAdam Lambert
"Gostaria de cantar com o Led Zeppelin"

856 acessosFabio Lima: 10 Riffs do Led Zeppelin na Guitarra Elétrica575 acessosDanilo Vicari: Top 10 Riffs do Led Zeppelin0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

EsquisiticesEsquisitices
Algumas exigências bizarras de astros para shows

Desde cedoDesde cedo
Bebês e suas relações emocionais com o Rock

PoeiraPoeira
Frampton nos Stones? Plant no The Who?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

Guns N RosesGuns N' Roses
"Éramos mais Judas Priest que o Judas Priest!"

Sasha GreySasha Grey
Ela também é fã de David Bowie

Jerry Lee LewisJerry Lee Lewis
O dia em que ele quase matou John Lennon

5000 acessosPantera: histórias de horror na América do Sul5000 acessosDream Theater: Jordan Rudess elege seus cinco álbuns preferidos5000 acessosRandy Rhoads: "Você vai morrer", disse espírito ao guitarrista1289 acessosStone Temple Pilots: TOP 10 performances vocais de Scott Weiland5000 acessosOzzy Osbourne: Para sempre em débito com Robin Williams5000 acessosIron Maiden: fã toca todos os instrumentos de The Trooper

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online