Rafael Bittencourt: aulas gratuitas em São Paulo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/11/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista das bandas Angra e Bittencourt Project, RAFAEL BITTENCOURT, ministrará aulas gratuitas do instrumento na escola de música IG&T de São Paulo.

4348 acessosKiko Loureiro: Dave Mustaine presta homenagem a brasileiro5000 acessosRock in Rio: Os cachês e exigências dos artistas na edição de 1991

As aulas, voltadas tanto para alunos iniciantes quanto para veteranos, acontecerão nos dias 23 de novembro (quarta-feira) e 14 de dezembro (quarta-feira) às 19h30.

RAFAEL BITTENCOURT é formado em composição e regência, fundador da banda Angra e contabiliza mais de vinte anos de experiência no mercado.

Para mais informações sobre o curso, que incluirá ainda entrega de certificado de participação, basta entrar em contato com a IG&T através do telefone 11 5012-2777.

Em paralelo, RAFAEL BITTENCOURT se encontra montando a agenda da sua atual turnê de Workshops no Brasil. Para mais informações de como reservar uma data em qualquer cidade do país, basta entrar em contato através do e-mail vanessa@vsprodutora.com.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Dave Mustaine presta homenagem a brasileiro

698 acessosEdu Falaschi: Show em comemoração ao Dia dos Namorados0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Foto pagando mico em karaokê com Dave Mustaine

Álbuns ConceituaisÁlbuns Conceituais
Blog elege o top 10 do Metal

Gustavo SazesGustavo Sazes
Obras de arte em capas de álbuns de grandes bandas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rafael Bittencourt"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Rock in RioRock in Rio
Os cachês e exigências dos artistas na edição de 1991

SlashSlash
Um dia Michael Jackson ficou puto com ele?

Corey TalorCorey Talor
"Axl é um pau no cu e quem espera por ele é otário"

5000 acessosLed Zeppelin: A controvérsia sobre as origens do nome da banda5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19895000 acessosDia do Rock: dez tentativas brasileiras de assassinar o gênero5000 acessosAndreas Kisser: como foi escolher um novo vocalista5000 acessosLegião Urbana: semelhanças com faixas dos Ramones e Stooges?5000 acessosBruce Dickinson: Steve Harris e a banda odeiam punk rock

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online